Com Pantera Negra, Boticário lança Hino da Coragem para inspirar o público infantil no Dia das Crianças

outubro 10, 2022


Marca lança produtos exclusivos para a data e busca inspiração em heróis da Marvel para fortalecer coragem e confiança

Para celebrar o Dia das Crianças em grande estilo, o Boticário apresenta, em parceria com Pantera Negra, da Marvel, o Hino da Coragem, um manifesto pensado para inspirar o sentimento de confiança existente dentro de toda e qualquer criança. Com criação da AlmapBBDO, o projeto integra os lançamentos das linhas infantis Quasar Next Wakanda e Sophie Wakanda, além de ser estrelado pela cantora, compositora e atriz Negra Li.


A chegada das novidades ao portfólio da marca acontece em um momento no qual o Boticário quer dar luz à representatividade e, por meio de seus produtos, ser um dos agentes do empoderamento dos pequenos, celebrando a coragem. Para Marcela De Masi, diretora de marketing do Grupo Boticário, a data é uma oportunidade de reforçar a inspiração e os sentimentos bons para as crianças. “Como marca, nossos produtos reforçam o amor-próprio e a autoestima dos consumidores, principalmente as crianças. Com essa parceria, temos um licenciamento potente que sustenta pilares que também são essenciais para o Boticário – como representatividade social, coragem, confiança e pertencimento, além de encantar adultos e crianças com as belezas e utopias do mundo tecnológico e aspiracional de Wakanda”, comenta a executiva.

Para além das personagens, Wakanda é reconhecida como a terra da tecnologia e da representatividade, aspirando coragem, persistência e independência de todos que habitam por lá, sem deixar de lado os sonhos e a crença de que todos podem concretizar o que desejam – algo que o Boticário alimenta, em todas as idades, com fortalecimento da autoestima por meio de produtos que cuidam e transformam. Em campanha, a estratégia reafirma os sentimentos positivos, e o manifesto conta com uma música inédita chamada “Hino da Coragem”.


A composição foi feita com falas marcantes dos personagens do filme, enquanto a interpretação ficou com um grupo de crianças em companhia da Negra Li, cantora, compositora, atriz e mãe de Sofia e Noah, de 13 e 5 anos, respectivamente. “Quando menina, vivenciei muitas situações de questionamento e precisei superar as inseguranças para alcançar meus objetivos. Com meus filhos, acompanho o desenvolvimento e estímulo a aceitação e coragem deles com muito diálogo, reforçando sempre o poder que existe dentro de cada um”, afirma a cantora. O vídeo está disponível nas redes proprietárias do Boticário, confira na íntegra.

SOPHIE WAKANDA E QUASAR NEXT WAKANDA: FRAGRÂNCIAS ESPECIAIS E DESCONTOS ÚNICOS PARA CELEBRAR O DIA DAS CRIANÇAS
Com foco em crianças a partir dos 7 anos de idade, os produtos licenciados de Pantera Negra, sucesso mundial em bilheteria que ganhará continuação em 2022 com Pantera Negra Wakanda Para Sempre, chegam ao Boticário, por período limitado, como opções presenteáveis para o Dia das Crianças.

Quasar Next Wakanda chega com linha especialmente elaborada para que as crianças possam desbravar as possibilidades e explorar as novas aventuras; as novidades são únicas. A fragrância cítrica que está presente no Quasar Next Colônia Wakanda apresenta modernidade e tecnologia, combinada com fundo clean e musks confortáveis. No cuidado com os cabelos, o Quasar Wakanda Next Pomada Modeladora tem cor azul e promete desembaraçar os fios com facilidade e reduzir o frizz, auxiliando assim os penteados e entregando muita definição aos cachos.

Já a linha Sophie Wakanda, inspirada nas guerreiras de Wakanda, reforça as características das princesas reconhecidas por serem fortes, independentes e leais – cuidadosas umas com as outras, lutam unidas para vencer os desafios. Com fragrância que traz o floral como protagonista, aliado a notas frutais, Sophie Colônia Wakanda é a tradução da leveza que carrega potência e a inspiração para todas as pequenas guerreiras. Para os cabelos, Sophie Wakanda Gel Para Cabelos chega brilhante, com eco glitter e média fixação de até 6 horas, ótima opção para os penteados estilosos.

Os lançamentos estão disponíveis em todas as lojas físicas do país e no e-commerce da marca, além do app do Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp por meio do número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na sua região. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço do Boticário.

Confira mais postagens

0 comentários

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.