AVON lança Hydramatic

setembro 13, 2022



AVON lança Hydramatic - batom que une cor intensa, acabamento matte e tratamento com ácido hialurônico
A novidade da linha Tratamake, une maquiagem e skincare, reforçando a liderança em tecnologia, inovação e preferência das brasileiras.

A Avon, líder no ranking de venda de maquiagens no Brasil, mantém a preferência da consumidora na escolha de batons há mais de 10 anos*. A chave para o sucesso é o contínuo investimento em tecnologias, variedades de efeitos, texturas e cores. Para reforçar a sua potência como marca tecnológica e inovadora, a Avon continua despontando com o lançamento do Hydramatic, batom inédito no mercado de beleza que chega para ampliar o portfólio de produtos com tecnologia TRATAMAKE**, que são maquiagens que cuidam da sua pele enquanto maquiam.


A empresa está constantemente identificando e trabalhando tendências comportamentais e necessidades do consumidor para desenvolver itens que reforçam o seu compromisso de qualidade e democratização da beleza. Desde 2021, a Avon vem construindo o seu portfólio de produtos multibenefícios, especialmente com ativos de skincare para atender o desejo da consumidora brasileira, com produtos adaptados a uma rotina de cuidado mais simples, porém sem perder a alta eficácia.


O Batom Avon Hydramatic é o maior lançamento da Avon no segundo semestre e não há nada igual no mercado. A novidade conta com a adição de ácido hialurônico e ativos hidratantes no centro da bala que garante hidratação imediata e prolongada, para uma boca mais suave e volumosa instantaneamente. São 12 cores (Vermelho Obsessão, Vermelho Icônico, Vermelho Cereja, Vinho Autoral, Malva Marsala, Roxo Suave, Nude Intenso, Nude Bordô, Rosa Rosé, Rosa Blush, Nude Irresistível e Nude Suave) com fórmula revestida com pigmentos intensos, promove uma alta cobertura, não resseca os lábios, não craquela e proporciona sensação confortável por horas, além de oferecer acabamento matte. Com Avon Hydramatic é possível conquistar lábios mais saudáveis, hidratados e nutridos, dia após dia, sem abrir mão de cores vibrantes e tratamento que também contém ação protetora FPS.

Nós ouvimos centenas de mulheres ao redor do mundo para desenvolver o batom Matte e Hidratante perfeito! O Hydramatic foi pensado para resolver diversas necessidades das mulheres que sentiam falta de um produto multifuncional, prático, bem pigmentado, totalmente matte e com ativos de skincare. Nos estudos realizados com as consumidoras, 9 em 10 mulheres sentiram os lábios hidratados até o fim do dia. Novamente estamos oferecendo tecnologia, inovação e qualidade a um preço acessível para a democratização da beleza”, conta César Tadashi, diretor executivo de P&D da Avon América Latina. 

Siga a Avon:
Instagram: @AvonBrasil
Facebook: Avon
Twitter: @AvonBR
Tiktok: @AvonBrasil
Pinterest: Avon Brasil

Confira mais postagens

0 comentários

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.