Lily Lumière

agosto 24, 2022

Lançamento do Boticário, Lily Lumière ilumina a melhor versão das mulheres com fragrância contemporânea e intensa

O lançamento traz ainda o exclusivo óleo essencial dos lírios, assinatura olfativa da marca característica da linha, que é obtido por meio da enfleurage, técnica de extração rara e artesanal que garante o aroma mais puro da flor


Lily, marca de perfumaria do Boticário, que é queridinha por suas fragrâncias clássicas com assinatura floral, acaba de receber mais uma versão em seu portfólio: o Eau de Parfum Lily Lumière, um floriental amadeirado que conta com a luminosidade e a intensidade da flor de laranjeira juntamente com a assinatura da marca, o exclusivo óleo essencial da flor de lírio. O lançamento combina as notas de saída de bergamota, neroli, mandarina e pimenta rosa, com o corpo de flor de laranjeira do Marrocos e osmanthus, com fundo de sândalo, âmbar, musk, patchouli, baunilha e praliné.

De uma criação que combina processos artesanais com as mais modernas tendências e tecnologias de perfumaria, surge um Eau de Parfum de extrema riqueza e sofisticação. ​Lily Lumière traz em sua composição uma intensa fusão de ingredientes naturais que conferem um caráter único a essa fragrância. “Lily Lumière foi pensada para iluminar a melhor versão das mulheres, que são protagonistas de suas vidas e escolhas. Por isso, combina a intensidade da flor de laranjeira com a suavidade da flor de lírio, tornando-se uma fragrância muito feminina, envolvente e marcante”, conta Leticia Schwartz, Diretora de Perfumaria feminina & Genderfluid, do Boticário.

Um dos grandes destaques e diferenciais dessa fragrância e de toda a linha Lily é a forma como é produzida, desde a primeira à última etapa, sobretudo pela técnica sofisticada denominada “enfleurage”, que indica o processo pelo qual o óleo essencial é extraído das flores naturais para se tornar um elemento marcante da fragrância. A técnica é tão complexa que, para extrair 1 kg do óleo essencial para fabricação da fragrância, são necessários cerca de 20 mil lírios. Criado pelos egípcios e aperfeiçoado pelos franceses, o método foi trazido para o Brasil e modernizado pelo Boticário.

O olhar cuidadoso e artesanal da enfleurage é tão importante e relevante para a marca, que há profissionais especializadas totalmente dedicadas a esse processo, as chamadas “Liletes” – colaboradoras da fábrica que se dedicam exclusivamente aos cuidados com os lírios e são responsáveis pela técnica. “As flores chegam ao Boticário ainda fechadas e desabrocham para que o perfume seja capturado pelo processo de enfleurage. Em seguida, as pétalas são extraídas e preparadas na caixa de gordura vegetal para captação do aroma mais puro da flor e ficam em descanso para obtenção da fragrância, que migra para a gordura vegetal. Após esse processo, é feita a lavagem da gordura vegetal no álcool, para a separação do óleo, passando depois pelo processo de destilação e purificação. Trabalho nesse processo desde 2013 e, muitas vezes, até converso com os lírios”, explica Helena Cristina, Lilete do Boticário.


Inspirado por todo esse cuidado e delicadeza da linha, Lily Lumière carrega a clássica assinatura de Lily, mas com nuances e notas modernas, que trazem para o portfólio da marca uma fragrância contemporânea, perfeita para a mulher que é protagonista da sua vida. O uso do EDP pode ser combinado ao uso do Creme Hidratante Desodorante Acetinado, que conta com a essência de Lily Lumière e garante uma pele macia e aveludada.

Os produtos são encontrados em todas as lojas físicas e no e-commerce da marca, além do aplicativo do Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos via WhatsApp pelo número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na região dele. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço boticario.com.br/encontre.

***
Serviços:
#IlumineComLily #OBoticário

Lily Lumière Eau de Parfum 30 ml – Preço sugerido: R$ 144,90

Lily Lumière é um floriental amadeirado que conta com a luminosidade e a intensidade da flor de laranjeira, juntamente com a assinatura marcante da marca, que conta com o exclusivo óleo essencial da flor de lírio, obtido por meio da enfleurage, técnica de extração rara e artesanal. Com notas de saída de bergamota, neroli, mandarina e pimenta rosa, corpo com flor de laranjeira do Marrocos e osmanthus e fundo de sândalo, âmbar, musk, patchouli, baunilha e praliné.

Creme Hidratante Desodorante Acetinado 250 g
Preço sugerido: R$ 104,90
O creme acetinado é a combinação perfeita da perfumação intensa e prolongada da sofisticada fragrância de Lily Lumière, com uma textura macia e aveludada. Desliza suavemente pela pele, deixando-a mais sedosa e hidratada por até 48 horas.

Confira mais postagens

0 comentários

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.