NATURA LANÇA NOVA LINHA NATURA HOMEM NEO

julho 20, 2022


Linha conta com três produtos destinados para os homens que desejam viver o novo

Os últimos anos não foram fáceis. Para os homens, a nova realidade ressignificou a visão da masculinidade, abrindo espaços para se adaptar, se redescobrir e se fortalecer de forma ainda mais empática. Para convidá-los a viver novos momentos, relações e papéis de maneira integral, a Natura apresenta a nova linha Natura Homem Neo.


O Natura Homem Neo é ideal para a rotina do homem, com três produtos que atendem as suas necessidades diárias. O Natura Homem Neo, possui uma fragrância amadeirada que sintetiza um sedutor espelhamentos de contrastes, equilibrando a intensidade e conforto do cashmeran, potencializado pela força de um coletivo de madeiras nobres e o brilho marcante da Pataqueira, ingrediente da biodiversidade brasileira. A marca também apresenta o Balm Pós Barba Natura Homem, com toque seco e rápida absorção, o produto, que serve como pós barba e hidrante para o rosto por até 12h, também possui propriedades calmantes. Por fim, o Sabonete 2 em 1 Natura Homem Neo que, além de limpar e perfumar a pele, pode ter sua espuma utilizada para barbear, tornando o momento mais confortável e sem ressecar a pele.

"A proposta da linha Natura Homem Neo é oferecer ao consumidor produtos multibenefícios que acompanham as mudanças em suas vidas”, conta Claudia Pinheiro, diretora global de perfumaria da Natura. “Queremos fazer parte desse processo de reconstrução da masculinidade, incentivando o autocuidado do homem e uma atitude mais livre, empática e sensível”, reforça a executiva.


A linha Natura Homem Neo também é uma forma de presentear no Dia dos Pais e convidá-los a perceber o novo e a viver novos momentos. 


O lançamento pode ser encontrado com as Consultoras de Beleza Natura, também em ambiente digital, no e-commerce ou nas lojas físicas da marca e nas franquias Aqui Tem Natura.

Conheça as novidades:
Presente Natura Homem Neo Deo Parfum - R$119,90 


Possui uma fragrância amadeirada que sintetiza um sedutor espelhamento de contrastes, equilibrando a intensidade e conforto do cashmeran potencializado pela força de um coletivo de madeiras nobres, além de transmitir sensações plurais e hipnóticas, somadas a especiarias e a pataqueira que agrega uma pincelada extra de brilho.

Presente Natura Homem Neo Deo Parfum - R$119,90


Possui uma fragrância amadeirada que sintetiza um sedutor espelhamento de contrastes, equilibrando a intensidade e conforto do cashmeran potencializado pela força de um coletivo de madeiras nobres, além de transmitir sensações plurais e hipnóticas, somadas a especiarias e a pataqueira que agrega uma pincelada extra de brilho.

Sobre a Natura

Fundada em 1969, a Natura é uma multinacional brasileira de higiene e cosmética. Conta com mais de 2 milhões de consultoras na América Latina, sendo líder no setor de venda direta no Brasil. Faz parte de Natura &Co, resultado da combinação entre as marcas Avon, Natura, The Body Shop e Aesop. A Natura foi a primeira companhia de capital aberto a receber a certificação de empresa B no mundo, em dezembro de 2014, o que reforça sua atuação transparente e sustentável nos aspectos social, ambiental e econômico. É também a primeira empresa brasileira a conquistar o selo "The Leaping Bunny", concedido pela organização de proteção animal Cruelty Free International, em 2018, que atesta o compromisso da empresa com a não realização de testes em animais de seus produtos ou ingredientes. Com operações na Argentina, Chile, Colômbia, Estados Unidos, França, México, Peru e Malásia, os produtos da marca Natura podem ser adquiridos com as Consultoras, por meio do e-commerce, app Natura, nas lojas próprias ou nas franquias "Aqui tem Natura". Para mais informações, visite www.natura.com.br  ou acesse os perfis da empresa nas redes sociais: LinkedIn, Facebook e Instagram.

Sobre a Casa de Perfumaria do Brasil
Com um jeito único de fazer fragrâncias, a Natura é a Casa de Perfumaria do Brasil. Suas criações revelam a alma brasileira em identidades olfativas inéditas, combinadas com o que há de mais especial na perfumaria mundial. Por meio de uma perfumaria sustentável, criativa e com toque autoral, a Casa de Perfumaria do Brasil busca sua inspiração na natureza do país, aliada à conexão entre seus ingredientes, ambientes e pessoas. Atualmente, mais de 20 óleos essenciais únicos dão corpo e alma à perfumaria da Natura. Pioneira nas bioprospecções de ingredientes nas florestas, a Natura já descobriu a priprioca e o breu branco, que fazem parte da paleta olfativa da perfumista exclusiva da Casa de Perfumaria do Brasil, Veronica Kato. Para mais informações, visite a página.

 


Para mais informações sobre os produtos Natura visite www.natura.com.br 

ou acesse os perfis da empresa nas redes sociais: Linkedin,  Facebook e  Instagram

Confira mais postagens

0 comentários

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.