Mês do Batom: Ludmilla e Brunna Gonçalves testam novidade da Avon

julho 06, 2022

A cantora e a sua esposa usaram em primeira mão o lançamento Power Stay Matte Glitter, que dura até 16 horas

Projeto de pagode da cantora Ludmilla, reunindo clássicos dos anos 1990 e músicas autorais que viraram hits, o Numanice foi um fervo só em São Paulo no último final de semana. Na abertura do Mês do Batom, cuja data é no próximo dia 29, o show na capital paulista foi palco do teste em primeira mão do Batom Líquido Power Stay Matte Efeito Glitter, novidade da Avon, que garante um look impactante e que dura até 16 horas.




Entre os convidados presentes no evento estava a esposa da cantora, Brunna Gonçalves que, junto com a Lud, se destacou na noite com um look cheio de atitude. As duas arrasaram na maquiagem com produtos de Avon e um bocão moderno, brilhante e empoderado para arrematar! Nos lábios, Ludmilla usou a cor Marsala Radiante, enquanto Brunna escolheu o tom Malva Luminoso para entregar aquele efeito especial na make.


O Batom Líquido Power Stay Matte Efeito Glitter estará disponível para venda a partir deste 6 de julho no e-commerce da marca por R$31,99, nas cores Nude Iluminado, Malva Luminoso, Marsala Radiante e Cereja Brilhante. Seu acabamento fosco se transforma em um deslumbrante acabamento matte com brilho multidimensional ao pressionar os lábios, por conta da fórmula repleta de pigmentos foscos e brilho cintilante. Com tecnologia Powerflex de longa duração, proporciona sensação flexível que deixa os lábios confortáveis sem craquelar por até 16h.


Siga a Avon:
Instagram: @AvonBrasil
Facebook: Avon
Twitter: @AvonBR
Tiktok: @AvonBrasil
Pinterest: Avon Brasil

Confira mais postagens

0 comentários

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.