Lançamento Apaixonadas pelo Brasil é o lançamento da Bella Brazil para Copa 202

julho 02, 2022

Bella Brazil apresenta kit de esmaltes com cores da bandeira do Brasil

O brasileiro é apaixonado por festas e comemorações, assim como também é muito ligado as tendências de beleza. No final de 2022 acontecerá mais uma edição da Copa do Mundo, evento esportivo que conecta o público para acompanhar os jogos. A festividade desse ano é celebrada com a confiança das pessoas na volta da normalidade. E, para os brasileiros manter o estigma de ser um povo acalorado.


Bella Brazil, empresa brasileira de cosméticos, que nasceu no ano da Copa do Mundo no Brasil, aposta no lançamento do kit “Apaixonadas pelo Brasil”, que conta com as quatro cores da bandeira brasileira, branco, azul, verde e amarelo. “Trabalhamos sempre para oferecer novidades e permitir a criatividade do nosso público. Para o período festivo, que é a Copa do Mundo, o kit Apaixonadas pelo Brasil vai embelezar as unhas das mulheres e reforçar a paixão pela seleção nos jogos”, comenta Alessandra Lima, diretora comercial da Bella Brazil Cosméticos.


O kit “Apaixonadas pelo Brasil” contém quatro cores, Verde - Floresta, Amarelo - Canarinho, Branco - Paz e Azul – Anil. O kit é comercializado nas principais perfumarias e drogarias do Brasil e custa em média R$ 19,90.

SOBRE A BELLA BRAZIL:
Uma empresa brasileira que produz cosméticos com alto padrão de qualidade e busca a solução prática para o dia a dia, com cores duradouras e efeitos brilhantes que protegem as unhas. Para mais informações: www.bellabrazil.com.br

Confira mais postagens

0 comentários

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.