Dia do Batom: Avon lança tecnologia que brilha o dia inteiro

julho 29, 2022

A marca queridinha de batons apresenta novo batom líquido da linha Power Stay que resulta em efeito matte glitter ao pressionar os lábios


Dedicada ao empoderamento feminino há mais de 135 anos, a Avon possui uma variedade de batons que enaltece a diversidade das mulheres brasileiras. São batons de diferentes tecnologias e efeitos com texturas cremosas, matte, gloss e mais recentemente matte glitter, que chega em edição limitada neste julho, mês em que se comemora o Dia do Batom (29). Para isso, a Avon apresenta o Batom Líquido Matte Glitter Effect Avon Power Stay, novidade que faz parte da linha de alta resistência, que garante até 16 horas de duração.


O batom líquido desliza sobre os lábios e ao pressioná-los, ativa tecnologia que muda para um deslumbrante acabamento matte com brilho multidimensional. Três cores já estão disponíveis para compra: Nude Iluminado, Malva Luminoso e Marsala Radiante. O tom mais quente, o Cereja Brilhante, estará disponível partir de agosto para completar a coleção.

O batom, item essencial de beleza e símbolo de força e expressão de empoderamento feminino, faz parte da história da Avon e está presente no dia a dia das brasileiras. A marca conquistou a necessaire de maquiagem das mulheres com um portfólio completo de produtos de alta tecnologia a preços acessíveis, sempre trabalhando para a democratização da beleza.


Entre os batons queridinhos da marca, temos a linha de alta performance Avon Power Stay, com até 16 horas de duração, mais de 20 cores em seu portfólio e tecnologia Powerflex que proporciona sensação de flexibilidade que deixa os lábios confortáveis sem craquelar, borrar ou transferir. Entre as cores mais icônicas da linha estão a Roxeando e Vermelhaço do Batom Líquido Power Stay, ambas são conhecidas como símbolo de força e independência feminina.


Conta também com a linha Avon Ultra, que possui diversos acabamentos e contam com proteção FPS 15. A linha possui os seguintes acabamentos Ultramatte, Ultracremoso, Ultra Lip Paint, Ultra Mattelizado e Ultra Gloss: são 66 cores e efeitos únicos.

Siga a Avon:
Instagram: @AvonBrasil
Facebook: Avon
Twitter: @AvonBR
Tiktok: @AvonBrasil
Pinterest: Avon Brasil

Confira mais postagens

0 comentários

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.