Bella Brazil apresenta Coleção Entre Nudes e Rosas

julho 20, 2022

Marca insere no mercado esmaltes com variações de tons nudes e rosas com maior durabilidade e qualidade.


Ao falarmos de produtos de beleza, temos que ter a consciência que as inovações são necessárias, pois o consumidor está cada vez mais exigente, não quer mais do mesmo, quer qualidade e durabilidade, pois além de embelezamento, resulta em bem-estar. Em dados apresentados pela Abihpec – Associação Brasileira de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos apontou que no primeiro quadrimestre de 2021, a categoria de esmaltes teve um crescimento de quase 9%, o impulsionamento disso é o consumidor que exige que as marcas renovem o seu portifólio.


A Bella Brazil Cosméticos, pioneira no país em esmalte efeito gel, que garante mais durabilidade, brilho, secagem em pouco minutos sem a necessidade de cabine, segue atenta as tendências, lançando três cores rosas e três nudes de da coleção Entre Nudes e Rosas. Confira:


“Estamos em constantes visitas nas lojas e avaliamos as preferências de cores dos consumidores e lojistas, e foi dessa experiência de campo que entendemos ser necessário essa nova coleção”, declara Alessandra Lima – Diretora Comercial da Bella Brazil Cosméticos.

A coleção efeito gel conta com 70 esmaltes. A marca Bella Brazil conta com esmaltes cremosos, maquiagem e itens de cuidado e saúde para as unhas.

SOBRE A BELLA BRAZIL:
Uma empresa brasileira que produz cosméticos com alto padrão de qualidade e busca a solução prática para o dia a dia, com cores duradouras e efeitos brilhantes que protegem as unhas. 

Para mais informações, acesse: www.bellabrazil.com.br I @bellabrazilcosmeticos

Confira mais postagens

0 comentários

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.