Looks para arrasar nas festas juninas com Color Trend de Avon

junho 21, 2022

A marca apresenta dicas para criar três looks temáticos com a cara de uma das festas mais tradicionais e queridas do Brasil

Após dois anos sem as tradicionais festas juninas presenciais, finalmente os apaixonados por formar aquele arraial arretado de bom vão poder aproveitar toda a alegria, diversão e valorização da cultura brasileira que o festejo permite. É tempo de acender fogueira, dançar quadrilha, se reencontrar com as brincadeiras e as deliciosas comidas típicas dessa época, além de se vestir e maquiar a caráter para aproveitar ao máximo a ocasião. Pensando nisso, a Avon criou 3 looks e uma seleção de produtos incríveis de Color Trend para atender todos os gostos e tornar a festa de São João ainda mais especial. Confira todas as opções abaixo e escolha a que mais combina com você (e, quem sabe, mais de uma!)

Pronta para a Quadrilha

Para resistir à dança mais importante do mês de junho, nada como uma pele com acabamento uniforme. A Base Matte Real tem alta cobertura, é à prova d’água e não fecha os poros, o que evita o surgimento de espinhas e cravos.


E, se ainda quiser cobrir algum detalhe, a dica é o Corretivo Multi em Bastão Oil Free. Aplique por cima das olheiras e marquinhas e esfume com o dedo. E, para garantir que fique tudo no lugar, use o Matte Real Pó Compacto Facial. Ele controla a oleosidade e mantém a pele uniformizada mesmo depois de suar o dia todo.

Bocão do Arraiá
Se você está entre as pessoas que não saem da Barraca do Beijo durante a festa junina, não se preocupe: Color Trend tem os produtos certos para você! É só escolher o acabamento que melhor combina com o seu look e se jogar no bocão. Para quem gosta dos cremosos, o Batom Kiss Hidra tem Complexo Hidra – com Aloe Vera e vitamina E, ingredientes que ajudam a manter a hidratação dos lábios – além de fornecer cobertura total de cor em uma passada. Disponível em 12 cores.


E, se for do time do acabamento sequinho, o Batom Matte FPS 15 não tem erro! Ele é para quem quer muita cor, já que entrega nos lábios o mesmo tom que está na bala. Ah, e são 13 cores para escolha.

Boneca do Arraiá
Quer um olhar marcante e impactante para se destacar no São João? O Lápis para Delinear os Olhos vem em 8 cores, com opções bem coloridas, tem textura cremosa e macia e pode ser usado na linha d´água e como contorno nos lábios.


Por fim, para ficar com cílios de boneca, Color Trend recomenda a Mega Blaster Crush Máscara Extra Volume para Cílios para deixá-los com um super volume e bem preenchidos, e a Máscara Alongadora para Cílios à Prova D’Água que ajuda a alongar os cílios e resiste ao suor e lágrimas. Dica: as duas combinadas deixam o olhar ainda mais poderoso!

#VemDeAvon: encontre a Representante da Beleza mais próxima de você, receba descontos exclusivos e conheça todos os produtos e looks de São João sugeridos por Color Trend (https://www.avon.com.br/encontre-representante-avon).

Os produtos também estão disponíveis para compra no e-commerce da Avon (https://www.avon.com.br). SAC: 0800 708 2866, de segunda a sábado das 8h às 20h.

Sobre a Avon: Avon, parte do grupo Natura &Co desde 2020, é uma das maiores empresas de venda direta no mundo. Fundada em 1886, trabalha pela elevação da autoestima, democratização da beleza e a promoção do empreendedorismo feminino. Desde 1958 no Brasil, concentra no país sua maior operação, com mais de um milhão de Representantes da Beleza Avon. Avon é mais do que uma empresa de beleza: é um movimento global pela autonomia das mulheres, com um modelo de negócios ancorado na inovação, geração de oportunidades e na ampliação de suas habilidades empreendedoras, com o objetivo de fortalecer as economias e impactar positivamente a sociedade. Seu portfólio diverso inclui produtos inovadores e de alta tecnologia, com marcas reconhecidas mundialmente como as linhas de maquiagem Avon e Color Trend, as linhas de cuidados Renew e Avon Care e os perfumes Far Away e 300km. Além disso, suas revistas também oferecem diversos itens para Moda & Casa. Para obter mais informações sobre a Avon, visite o site: www.avon.com.br.



Siga a Avon:
Instagram: @AvonBrasil
Facebook: Avon
Twitter: @AvonBR
Tiktok: @AvonBrasil
Pinterest: Avon Brasil

Confira mais postagens

0 comentários

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.