Routine Dermo - Hinode

maio 17, 2022

Hinode lança linha completa de skincare e ferramenta digital que identifica as necessidades de cada pele. Routine Dermo alia tecnologia ao profundo conhecimento da cronologia da pele.


A aparência da pele e suas necessidades não são, necessariamente, pautadas pela ação do tempo. Fatores comuns, como a exposição solar, hormônios, alimentação e poluição também podem acelerar os sinais da pele. Atenda a essas necessidades, a Hinode lança a linha de skincare, Routine Dermo, que entrega soluções completas para os cuidados faciais, de acordo com a cronologia e conhecimento de cada pele.

São doze produtos com a exclusiva tecnologia Skintelligent, que traz uma combinação de ativos poderosos com fórmulas capazes de entregar exatamente o que a pele precisa dentro de suas necessidades cronológicas. As formulações são baseadas na tecnologia “second skin”, ricas em fosfolipídios que mimetizam as propriedades da pele, conferindo sensorial leve e “delivery system” dos ativos para a pele.

Para facilitar a rotina, a linha é dividida entre produtos de Preparação, Ativação e Transversais.

Para a preparação da pele, os sabonetes e esfoliantes são indispensáveis. O Gel de Limpeza Equilibrante Pele Seca/Normal Routine Dermo garante limpeza profunda da pele do rosto, realça o viço e proporciona luminosidade, hidratação e maciez sem deixar a pele oleosa.


Para peles mistas o Gel de Limpeza Equilibrante Pele Mista/Oleosa é a melhor opção, ajudando a controlar a oleosidade sem deixar a face seca.



Após a lavagem, o Esfoliante Facial Routine Dermo limpa e esfolia a pele, deixando uma textura lisinha, proporcionando hidratação e maciez para finalizar a preparação da região do rosto. A sua versão é recomendada para todos os tipos de pele.

Os produtos de ativação são essenciais para prevenir e tratar o rosto de acordo com a necessidade e cronologia de cada pele, como, por exemplo, os séruns. 

O Sérum Primeiros Sinais Routine Dermo ajuda a reduzir as linhas de expressão, melhora a firmeza da pele do rosto, além de hidratar e revitalizar.


Já o Sérum Linhas Profundas Routine Dermo é indicado para quem deseja reduzir as rugas profundas, melhorando a firmeza da pele, hidratando e revitalizando.

Para tratar a flacidez do rosto, o Sérum Firmeza e Conforto Routine Dermo é a escolha certa. Com o seu efeito lifting, ele proporciona uma pele mais iluminada, hidratada e revitalizada. Sua fórmula de fácil aplicação não deixa a pele oleosa.

Formando aquela fina camada protetora na pele, os boosters também são uma excelente opção para adicionar no skincare diário e não abandonar mais. 

O Booster Preenchedor Routine Dermo possui uma fórmula fácil de espalhar com rápida absorção, sem deixar a pele oleosa. O produto ainda ajuda a melhorar a firmeza e textura da pele, proporcionando um efeito lifting para uma aparência mais descansada e iluminada.


Já o Booster Efeito Tensor Routine Dermo é indicado para quem deseja firmeza e reduzir a flacidez.


Entre as novidades também estão os produtos transversais, que proporcionam inúmeros benefícios para a pele em qualquer etapa do cuidado, como a Máscara Peel-of Rosé Gold.


Indicada para peles sensíveis, ela atua na redução dos poros, melhorando o viço da pele e proporcionando hidratação e luminosidade.

Para tratar as olheiras, o Sérum Contorno dos Olhos Routine Dermo ajuda a reduzir as bolsas e tem efeito lifting. Aprovada pelos oftalmologistas, sua fórmula tem fácil aplicação e não deixa a pele oleosa.


Já os amantes de tecnologia podem aproveitar os inúmeros benefícios do Ácido Glicólico Routine Dermo.


Um produto completo que proporciona a redução da oleosidade, poros, rugas e linhas de expressão em qualquer fase do cronograma da sua pele. Além de uniformizar o tom da pele, também atua na hidratação, sem deixar o rosto oleoso. Não comedogênico e acnegênico.

Concluindo seu portfólio de lançamentos, a Hinode também aposta no cuidado com a acne. O Gel Secativo Routine Dermo reduz o tamanho e vermelhidão da acne e ajuda na cicatrização das lesões da pele, proporcionando um resultado em até 6 horas após a aplicação. 


Sua fórmula também atua na prevenção de novas lesões, além de deixar o rosto com um aspecto macio e hidratado.

Outra grande novidade da marca para quem deseja mergulhar no mundo do skincare é a ferramenta digital de análise da pele Skin Analyser. Ela atua detectando as principais características faciais, como a quantidade de rugas, manchas, flacidez e aspecto visual da pele. Assim fica mais fácil entender qual o protocolo e produto ideal para a sua cronologia facial. Basta tirar uma foto, responder ao questionário e receber a análise. Para fazer uma análise da sua pele, acesse o QR code: 


Todos os produtos estão disponíveis no e-commerce da marca (www.hinode.com.br) e com os consultores oficiais. 

SOBRE HINODE
Fundado em 5 de outubro de 1988, o Hinode Group nasceu como uma empresa de cosméticos de venda direta. Em 2008, transformou-se numa das primeiras companhias nacionais a investir no modelo de marketing de rede. Uma marca feita para pessoas que assumem o rumo de suas vidas, orientados pela paixão por desenvolver produtos e criar oportunidades. A categoria fragrâncias é o carro-chefe, com itens premiados. A Hinode conta com linhas feminina, masculina, infantil e de bem-estar, oferecendo aos consumidores um portfólio de produtos essenciais e a beleza integral, que cuida de dentro para fora e de fora para dentro. Os itens da marca podem ser encontrados com consultores oficiais Hinode e no e-commerce da marca.

Hinode - www.hinode.com.br
Instagram - https://www.instagram.com/hinodeoficial/
Catálogo virtual - catalogo.grupohinode.com

Confira mais postagens

0 comentários

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.