Recebidos - Zanphy

maio 24, 2022

Olá, espero que esteja tudo maravilhoso com vocês.
Hoje trago a resenha de alguns produtos da marca Zanphy


Sobre os recebidos: a WR Distribuidora, representante oficial da marca Zanphy em Teresina e Maranhão, gentilmente me enviou alguns produtos para deixar o meu dia a dia ainda mais belo.

Sobre a Zanphy: Criada em 1998, a Zanphy é uma marca brasileira que nasceu com o intuito de inspirar pessoas e evidenciar a beleza que já existe nelas. O resultado de sua tamanha dedicação se traduz a sua presença, há mais de 20 anos no mercado.

E vamos de detalhes de cada produto.

Paleta Zanphy Blush


Paleta Zanphy Blush possui 3 cores, que passam dos tons de nude bronze iluminado, rosado e pêssego. Possui uma textura super fina e contém uma alta pigmentação.


Além disso o produto traz um feito aveludado, ou seja, temos sim um resultado de pele linda e o melhor com aspecto saudável.

Quem não ama misturinha!!!!
Dica: para um resultado diferenciado, você pode combinar os tons da paleta criando um efeito único e o melhor deixando a make com um ar super cool.

Pó compacto Zanphy


O Pó compacto Zanphy possui 08 cores. Recebi a cor nº 35 que se assemelha muito ao tom bege médio.


O produto textura micronizada, ou seja, um pó fininho e livre de óleos, além disso conta com ativos antioxidantes que ajudam a proteger da ação do tempo. Possui uma cobertura de leve a média, selando e uniformizando a pele de forma natural.

Dica: Nada de tentar criar uma pele reboco com o pó. Esse produto é ideal para fazer a finalização da pele, criando assim um efeito natural e de aspecto suave. Caso você crie várias camadas a maquiagem tem um sério risco em craquelar. Então amiga, manera nessa mãozinha tá! Use pouco produto e o close certo é garantido.

Lip Tint Translúcido Zanphy


O produto pode ser usado tanto nos lábios, como nas bochechas criando assim um efeito de blush. Recebi a cor Plena, que é um vermelho na tonalidade mais forte.


Possui textura em gel de ultra pigmentação. Com pouco produto você já consegue um efeito e uma coloração linda nos lábios.


Detalhe super importante:
Ele tem uma ótima durabilidade. Fiz o teste o produto durou em média 06 horas. Mas vale ressaltar que a duração pode variar de acordo com cada pessoa.

Dica:
Comece usando pouco produto, colocando no centro dos lábios e em seguida espalhe no restante do lábios. Para conseguir um efeito marcante, o ideal é construir camadas com o produto.
Para o efeito blush, passe pequenas gotinhas nas maçãs do rosto e esfume com os dedos.

Máscara Black 7 em 1 Zanphy



Posso dizer que é um dos produtos queridinhos!
Confesso que no quesito make a máscara de cílios é algo fundamental, pois dá aquele up ao olhar. E essa máscara realmente cumpre com o prometido.

O produto contém 07 propriedades incríveis:
- Proporciona mais volume
- Curva
- Alonga
- Resistente à agua
- Secagem Rápida
- Possui Vitamina E
- E por fim possui óleo de abacate.

Além de todos esses benefícios a mascara promove a hidratação dos cílios, evitando assim que eles fiquem enfraquecidos e caiam.


A mascara possui alta pigmentação e aplicador que de adapta a todos os tipos de cílios, criando assim uma aplicação uniforme do produto.

Dica: Mantenha o pincel sempre na posição horizontal. Comece a aplicação com pouco produto, e ao longo do processo acrescente mais produto até criar o resultado desejado. Assim o cílios ficam super definidos e alongado.

Curiosidades sobre a Vitamina E o Óleo de Abacate
A Vitamina E tem como função principal e mais conhecida a ação antioxidante além de ajudar na hidratação. Já o Óleo de Abacate é rica em propriedades e tem a capacidade de fortalecimento.

Zanphy Higienizador

O produto é ideal para fazer a higienização dos pinceis de maquiagem.
Possui textura líquida e cheiro super agradável e o melhor limpa as cerdas sem ressecá-las.


Dica:
Borrife uma quantidade do líquido de acordo com a demanda de pichéis que irá limpar. De preferência use uma toalha de papel macia ou um algodão em formato de disco. Faça leves movimentos circulares com o pincel até a conclusão da limpeza, e deixe secar naturalmente.

Minhas considerações finais: Todos os produtos cumprem com o prometido o melhor todos são cruelty free, ou seja, livre de testes em animais.

Ah! Lembrando mais uma vez que a WR Distribuidora é distribuidora oficial da marca Zanphy então se você que abrir um negócio no ramo da make ou conhece alguém que ainda não vende os produtos Zanphy é só entrar em contato com a WR Distribuidora, lá você irá encontrar uma equipe incrível pronta para lhe atender!

Obrigada pelo carinho!

Para mais informações sobre os produtos Zanphy, acesse as redes sociais
Instragram: @zanphyoficial




Confira mais postagens

0 comentários

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.