Temperatura caiu? Veja quais produtos de beleza rimam com as estações mais frias do ano

abril 26, 2022

Ainda que não seja tão intensos como na parte debaixo do País, o outono e inverno no Nordeste têm as suas características. Em especial, no interior dos seus nove Estados cujas temperaturas despencam sobretudo à noite, e as capitais e Regiões Metropolitanas recebem grande quantidade de chuva. Essa combinação climática além de influenciar da maneira de vestir - tirando do guarda-roupa itens como casacos, jaquetas, botas e lenços – também impacta diretamente na pele, que pede reforço na hidratação.


Os looks mais sóbrios, característico dessas estações, também pedem por tons de maquiagem diferentes para, literalmente, entrar no clima. Temperaturas mais amenas também abrem espaço para perfumes mais fortes e marcantes. Nessa espiral de comportamentos específicos que o outono e o inverno nos levam, a Avon preparou uma seleção especial de itens de skincare, maquiagem e perfumaria para te guiar nas próximas estações:

Skincare
Quando o frio começa a aparecer, é natural a pele ficar um pouco mais ressecada. Por isso, a hidratação da pele merece uma atenção especial e ter um produto que facilita esse cuidado é essencial. É o caso do novo Renew Hidratante Antioxidante FPS 50 com derivado de Vitamina C. 


Último lançamento da marca, ele oferece benefícios múltiplos para a sua pele: hidrata por até 24 horas, deixa a pele radiante, conta com dupla proteção – FPS50 e proteção do antioxidante, que previne o envelhecimento precoce - possui acabamento invisível e prepara a pele para a make. É indicado para todas as idades, todos os tipos e tons de pele.

E, para cuidar da pele nas noites mais frias, o Gel Creme Renew Hydra Pro Vita-D também é uma ótima opção. Com poder de hidratação por 72 horas, ele estimula a ativação da vitamina D, que fortalece a barreira de hidratação da pele, possui rápida absorção e não deixa a pele oleosa.



Além disso, tem o frescor da textura gel e toque confortável como creme, além de hidratar e melhorar a textura da pele. Ah, e o melhor: agora em tamanho mini, é a opção perfeita para levar nas necessaires e para quem quer experimentar e comprovar os benefícios do produto. A versão de 15g rende até 28 aplicações.

Maquiagem
Uma boa preparação de pele não deve ficar só no skincare, mas também na escolha da maquiagem. Afinal, produtos de pele muitos secos podem craquelar e acumular mais facilmente nas linhas finas durante as temperaturas mais baixas. 

A Base Sérum, que funciona como um sérum facial, é ideal para começar uma produção digna de Outono Inverno: com o uso contínuo, deixa a pele com aparência mais saudável instantaneamente e segue agindo até mesmo após retirar a maquiagem. 

Com a tecnologia TRATAMAKE*, exclusiva de Avon, uniformiza o tom da pele com fórmula que contém ácido tiodipropiônico, auxilia no combate aos radicais livres com vitamina E, ingrediente antioxidante, e possui FPS30.

Nos olhos, esfumados são uma grande tendência para as próximas estações. A Paleta de Sombras Very Peachy vem com tons mais terrosos e alaranjados, que combinam muito com looks Outono Inverno. 


Se gostar de um toque de cor na make, não tem problema! As Paletas de Sombras Rosey Days em tons de rosa, e Mint Party em tons esverdeados, podem colorir a produção, mas ainda possuem um fundo frio que faz parte das estações. Todas as paletas são bem versáteis, com três cores matte e três metálicas, oferecendo diversas combinações.



E para dar aquela aparência de verão durante as estações em que o sol não aparece tanto, a Paleta Duo Blush e Iluminador Bonita é uma ótima escolha.


Ela une o blush matte e o iluminador radiante que podem ser usados juntos ou separados. Sua fórmula de fácil aplicação proporciona brilho e cor em uma única passada, além de ser bem pigmentada, atendendo todos os tipos de pele.

Para os lábios, o Batom Ultracremoso FPS15, um clássico de Avon, é ideal para o clima mais frio, já que sua fórmula possui um blend de óleos e vitamina E que proporcionam a sensação de lábios ultra hidratados e macios, além de ter cores potentes com alta pigmentação. Em Edição Limitada, os tons Nude Delicado, Rosa Flor e Cereja Suave são intensos e a cara das novas estações.

Perfumaria
Diferente dos dias mais quentes, em que fragrâncias com mais frescor costumam ser as escolhidas, nos dias mais frios é o momento de investir em perfumes mais marcantes. Com a combinação exuberante da Grosélia Negra, Flor de Laranjeira, Musk e a sofisticada Baunilha de Madagascar, o Far Away Glamour Deo Parfum é ideal para quem quer se destacar e brilhar.


A perfumaria Avon ainda conta com outra opção impactante e com notas envolventes, ideais para o período: o Imari Corset um perfume floral madeirado intenso, com uma combinação exótica com notas de Sândalo, Manteiga de Cacau e Couro que desperta a sensualidade.

#VemDeAvon

Confira mais postagens

0 comentários

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.