Hinode tem promoção especial para o Dia do Beijo

abril 12, 2022

Na semana que comemora a data, os batons da marca estão com até 20% off


O Dia do Beijo é comemorado todo 13 de abril e, neste ano, com a liberação da máscara e o retorno dos passeios com os amigos, ele tem um gostinho especial. Para celebrar a data e deixá-la ainda mais colorida, a Hinode oferece até 20% de desconto nos batons Dazzle em compras realizadas pelo e-commerce da marca durante os dias 11 a 17/04.


Entre os destaques da promoção estão os Batons Líquido Mattify, nas cores Vermelho, Champagne, Roxo, Fúcsia, Rosa Intenso, Marrom, Vinho e Nude, opção para quem deseja lábios lindos e coloridos por mais tempo. O efeito matte deixa a boca com uma coloração fosca e sedosa. Esses batons geralmente são vendidos por 36,90 reais cada, mas quem comprar no e-commerce na semana do beijo, encontra deles por 29,99. Cada.


Outra opção que está com desconto é a linha de Batom Hidratante Dazzle, que traz os tons Cacau, Terracota, Amêndoa, Amora, Passione, Red Sun e Violet, Rosa Lilac e os Nudes Classic e Rose. Com uma fórmula antioxidante e Vitamina E, que hidrata e evita o ressecamento dos lábios, a textura fina garante fácil aplicação e conforto durante o uso e ainda alta cobertura e fixação prolongada. Durante a promoção eles passam de 39,90 para 31,99 cada.

Os descontos são válidos para compras efetuadas durante a semana do beijo, de 11 a 17/04, no e-commerce oficial da marca (www.hinode.com.br/).

SOBRE HINODE
Fundado em 5 de outubro de 1988, o Hinode Group nasceu como uma empresa de cosméticos de venda direta. Em 2008, transformou-se numa das primeiras companhias nacionais a investir no modelo de marketing de rede. Uma marca feita para pessoas que assumem o rumo de suas vidas, orientados pela paixão por desenvolver produtos e criar oportunidades. A categoria fragrâncias é o carro-chefe, com itens premiados. A Hinode conta com linhas feminina, masculina, infantil e de bem-estar, oferecendo aos consumidores um portfólio de produtos essenciais e a beleza integral, que cuida de dentro para fora e de fora para dentro. Os itens da marca podem ser encontrados com consultores oficiais Hinode e no e-commerce da marca.

Confira mais postagens

0 comentários

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.