Franciny Ehlke lança edição limitada em sua linha de maquiagem

abril 04, 2022

O kit especial e presenteável #CHILLI23 é um lançamento limitado em comemoração aos 23 anos de Franciny Ehlke

Em comemoração ao seu aniversário de 23 anos, Franciny Ehlke, uma das maiores influenciadoras de beleza do Brasil, criou o kit edição limitada #CHILLI23 para sua recém lançada marca de maquiagem FRAN by Franciny Ehlke, realizada pela empresa MBOOM.


Refletindo o sucesso da sua coleção e atendendo aos pedidos dos consumidores, o kit #CHILLI23 contém dois produtos: o best-seller da marca, gloss LIPCHILLI, com efeito imediato de aumento labial; e o LIPCHILLI23, que é a versão especial desenvolvida para atender a inúmeros pedidos: ter um gloss de aumento labial com brilho. A versão limitada não possui tom avermelhado. A fórmula do LIPCHILLI23 é translúcida com um brilho holográfico intenso e não será comercializada separadamente.


Com fórmula inovadora, os produtos não são testados em animais, são veganos, não contém glúten e parabenos. Possuem ácido hialurônico e Vitamina E, que garantem hidratação labial imediata. O pincel em formato de flecha dispensa a quantidade ideal do produto nos lábios e permite aplicação precisa. Não à toa, o LIPCHILLI é sucesso absoluto e conquista os amantes de beleza Brasil afora, e essa nova edição promete o mesmo feito.


A MBOOM chegou ao mercado com proposta inovadora no modelo de negócios, trabalhando nos produtos desde desenvolvimento até a distribuição assertiva; com rapidez e com foco em inovação.


kit tem o preço sugerido de R$ 69,00. Os produtos poderão ser adquiridos na loja online da marca www.franbyfr.com.br e nos grandes players: Sephora, Renner, Riachuelo e C&A.

Sobre MBOOM
MBOOM, empresa do segmento de cosméticos especializada em desenvolver marcas de sucesso no setor, foi lançada em 2021 pela empresária Flávia Montebeller, especialista em marketing e comunicação e indústria da beleza. MBOOM idealiza, desenvolve e estrutura o negócio completo de marcas de cosméticos. De forma assertiva, rápida, com um time completo e alta expertise no setor.

Confira mais postagens

0 comentários

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.