Essencial Único - Natura

março 02, 2022

Natura, a Casa de Perfumaria do Brasil, apresenta Essencial Único
Essencial, a maior marca de perfumaria prestige do Brasil*, lança as duas fragrâncias mais nobres da Casa de Perfumaria do Brasil que refletem o poder das nossas escolhas.


Essencial Único, novas fragrâncias da Casa de Perfumaria do Brasil, da Natura, marcam o novo momento de Essencial, que expressa ainda mais sofisticação. As novidades apresentam todas as escolhas diferenciadas da marca, valorizando cada detalhe do produto, entregando uma perfumaria de alta qualidade e, ainda, faz um convite para que cada indivíduo se sinta único.

Desde 1994, Essencial é sobre o poder de fragrâncias intensas e marcantes. Ressaltando a potência dos amadeirados na perfumaria masculina e trazendo a exuberância das flores combinada a força das madeiras nas fragrâncias femininas. Dessa forma, Essencial se tornou a maior marca de perfumaria prestige do Brasil, símbolo de sofisticação e elegância.

Essencial Único reflete todos os diferenciais da marca, e expressa o que é mais singular em cada um de nós: as escolhas que fazemos, capazes de nos lapidar e nos tornar ainda mais singulares. As escolhas únicas que deixam a nossa marca ao nosso redor e no mundo em que vivemos.

O lançamento carrega em cada frasco o cuidado minucioso da marca para entregar excelência na perfumaria. Combinando o talento brasileiro à expertise internacional, as fragrâncias de Essencial Único foram desenvolvidas pela perfumista exclusiva da Natura, Verônica Kato, em parceria com os perfumistas franceses Antoine Maisondieu, que cocriou a fragrância masculina, e Alienor Massenet, perfumista que contribuiu para a criação da fragrância feminina. O resultado são duas fragrâncias sublimes e de presença imponente.


Uma verdadeira obra de arte, Essencial Único Feminino traz um bouquet floral com o coração do Jasmim Egípcio em sua forma mais pura e com suas notas mais nobres, envolvido pela presença marcante da Copaíba, preciosa madeira da biodiversidade amazônica. Já um amadeirado intenso marca Essencial Único Masculino, que traz a inconfundível presença da Copaíba, mas agora envolvida pelo coração do Vetiver em sua forma mais nobre.

As duas fragrâncias passam, pela primeira vez, por um processo de purificação único, que após a cuidadosa combinação dos melhores ingredientes, entrega uma fragrância que destaca suas notas mais ricas e envolventes.

Os frascos de Essencial Único ganham uma nova composição de facetas e a aplicação de uma placa metálica que valorizam a pureza e o brilho das fragrâncias, enquanto o novo cartucho revela o precioso frasco como uma verdadeira joia, perfeito para ser um presente sofisticado que valoriza quem dá e quem recebe.

E dando continuidade às iniciativas sustentáveis das opções de refilagem da marca, Essencial Único já é lançado com refil, uma escolha poderosa para valorizar o precioso frasco de Essencial Único por muito mais tempo.

*Mercado Prestige de Perfumaria: mercado de perfumaria Brasil somando marcas acima de 170 reais. Dados sobre o mercado de perfumaria, Kantar, painel de domicílios, acumulado 12 meses de outubro 2020 à setembro 2021. Brasil.

Saiba mais sobre os lançamentos:

Essencial Único Feminino

Um floral intenso que traz o coração do Jasmim Egípcio na sua forma mais nobre, envolvido pela presença marcante da Copaíba, preciosa madeira da biodiversidade amazônica.

GOTA OLFATIVA

Saída: pimenta preta, cardamomo, damasco e ishipink
Corpo: jasmim egípcio, osmanthus, freesia, muguet, rosa, íris e paramela.
Fundo: cedro, vetiver, sândalo, copaíba, amber e vanilla

Essencial Único Masculino


Um amadeirado intenso, que traz a presença marcante da Copaíba, preciosa madeira da biodiversidade amazônica, envolvida pelo coração do Vetiver na sua forma mais nobre.

GOTA OLFATIVA
Saída: pimenta rosa, ishipink, noz moscada, açafrão e pomelo
Corpo: freesia, cedro, vetiver e copaíba
Fundo: mirra, opoponax, benzoin, cumaru, vanilla, musk, amber e labdanum

Sobre a Natura
Fundada em 1969, a Natura é uma multinacional brasileira de higiene e cosmética. Conta com mais de 2 milhões de consultoras na América Latina, sendo líder no setor de venda direta no Brasil. Faz parte de Natura &Co, resultado da combinação entre as marcas Avon, Natura, The Body Shop e Aesop. A Natura foi a primeira companhia de capital aberto a receber a certificação de empresa B no mundo, em dezembro de 2014, o que reforça sua atuação transparente e sustentável nos aspectos social, ambiental e econômico. É também a primeira empresa brasileira a conquistar o selo "The Leaping Bunny", concedido pela organização de proteção animal Cruelty Free International, em 2018, que atesta o compromisso da empresa com a não realização de testes em animais de seus produtos ou ingredientes. Com operações na Argentina, Chile, Colômbia, Estados Unidos, França, México, Peru e Malásia, os produtos da marca Natura podem ser adquiridos com as Consultoras, por meio do e-commerce, app Natura, nas lojas próprias ou nas franquias "Aqui tem Natura". 

Para mais informações sobre os produtos Natura visite www.natura.com.br 

ou acesse os perfis da empresa nas redes sociais: Linkedin,  Facebook e  Instagram

Confira mais postagens

0 comentários

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.