“Imperfeito Eu” - Maihara Brandão

dezembro 09, 2021

A Beleza da Imperfeição é tema de coleção da designer Maihara Brandão.
“Imperfeito Eu” fala de humanidade, autoestima, pessoas únicas e autênticas.


A designer de joias Maihara Brandão lança em seu atelier, nesta quinta-feira, 09, das 15 às 21h, sua mais nova coleção joias com o DNA atemporal já conhecido da marca. Intitulada “Imperfeito Eu”, a temática vai fundo na singularidade do ser humano e fala da beleza de nossas imperfeições.


" Abordar o tema “Imperfeito Eu", é falar sobre autoestima e assumir a nossa verdadeira humanidade, que é ser o que somos, seres reais e imperfeitos. A beleza e a graça está justo nisto. A nossa sociedade paga um preço alto quando se fala do "autoamor", muitas vezes ficamos apenas no externo ou uma falsa autoestima. Esse pseudo amor está camuflado no aparentar sermos "perfeitos", pontua Maihara.


E observa que muitas vezes as pessoas tornam-se dublês do que querem ser. “E isso está adoecendo a humanidade, pois não estamos nos permitindo ser o que somos, seres singulares. E nem estamos, geralmente, aceitando nossas vulnerabilidades e imperfeições. Precisamos estar abertos para entendermos que na vida existe um processo de construção e somos um todo feito de pequenos fragmentos”, analisa Maihara Brandão.

Maihara acrescenta que o processo de criação da coleção a faz lembrar do livro "A coragem de ser imperfeito". Que fala sobre o fato de que quem não aceita suas vulnerabilidades, foge de emoções e sentimentos como medo, mágoa e decepções e, por consequente, se fecha para a cura e sua evolução. “Quem busca a perfeição, muitas vezes se paralisa por medo de errar e, assim, deixa de agir e arriscar para alcançar o melhor em suas vidas, que é a sua essência imperfeita”, acredita.


Na coleção “Imperfeito Eu” a artista Maihara Brandão utilizou sua sensibilidade materializando a temática da perfeição da imperfeição em formas orgânicas da natureza, pedras naturais e do ser humano.

São peças com muita personalidade nas quais foram usados fragmentos de pedras naturais que criam um todo em peças "Imperfeitamente belas".

Serviço:

Atelier Maihara Brandão
Rua Motorista Gregório, 2745, Planalto Ininga
Horário: 15h às 21h

Confira mais postagens

0 comentários

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.