#Tododiaédiadevocê

julho 14, 2021

Olá tudo bem com vocês, espero que sim! Hoje é dia de falar de recebidos incríveis de Natura Tododia.
Natura Tododia Cereja e Avelã / Natura Tododia Ameixa e Flor de Baunilha.



Natura te convida a ter cuidado diário e ficar mais intima da sua pele. Afinal Tododia é dia de você.

#TododiaÉdiadeVocê

Quem mora no Nordeste em especial na minha Terrinha Teresina - Pi, sabe que os cuidados por aqui são redobrados com a pele! Além do clima seco, temos o nosso famoso B r o Bró, onde nossa pele tende a ficar mais sensível, com toque áspero e ressacada. E nada melhor do que uma boa dose de hidratação para deixar a pele linda e macia, (ou seja já amei de cara esses mimos).

Sendo assim te convido a conferir um pouco mais sobre todos os itens desse mega recebido.

Ecobag
O carinho da marca já começa de cara com essa Ecobag lindona acompanhada de um ramalhete super delicado.

Tododia Ameixa e Flor de Baunilha

A Fragrância traz notas adocicadas e florais o que oferece uma combinação balanceada de ingredientes naturais com nutrição prebiótica, que se adapta a necessidade diárias de cada pele.


Creme Desodorante Nutritivo Para o Corpo
Sabonete Líquido em Gel 
Body Splash Desodorante Colônia


Creme Desodorante Nutritivo Para o Corpo
Promete pele 4x mais hidratada / 2x mais firme.
Promete não meu bem, ele cumpre! Sem dúvidas esse é um dos meus queridinhos da linha. Tem uma textura cremosa de fácil absorção - o famoso toque seco que amamos, deixando a pele realmente hidratada e firme.


Sabonete Líquido em Gel
Possui uma limpeza suave, como se fosse uma massagem sobre o corpo, desliza facilmente criando uma espuma cremosa e abundante sem agredir a pele.


Body Splash Desodorante Colônia
Tem uma fragrância adocicada com notas frutais de ameixa, possui  um aroma marcante (mas nada enjoativo) pois seu fundo é realçado pela intensidade das madeiras. 
Quando aplicado traz um sensação de leveza e hidratação suave da pele.

Creme Desodorante Nutritivo Para o Corpo 
Desodorante Antitranspirante em Creme


Creme Desodorante Nutritivo Para o Corpo 
É um creme indicado para todos os tipos de pele pois possui uma combinação balanceada de ingredientes naturais. Tem um aroma bem suave e possui toque seco.

Desodorante Antitranspirante em Creme
Possui uma tecnologia invisível que protege as roupas claras e escuras de manchas, e o melhor, ele tem complexo dermocalmante que garante cuidado para suas axilas.


Sabonete em Barra Puro Vegetal
Possui uma combinação de ingredientes naturais com um cheiro bem agradável, sem falar é claro, da espuma super cremosa, deixando de fato um sensação de limpeza na pele.

Tododia Cereja e Avelã 

Fragrância frutal adocicada com nuances amadeiradas com Nutrição Prebiótica, fórmula inteligente e exclusiva que se adapta às necessidades específicas da pele.


Creme Desodorante Nutritivo Para o Corpo 
Body Splash Desodorante Colônia 
Sabonete Líquido em Gel


Assim como a linha Ameixa e Flor de Baunilha, o Creme Desodorante Nutritivo Para o Corpo, o Body Splash Desodorante Colônia e o Sabonete Líquido em Gel Cereja e Avelã todos os produtos também cumprem com o prometido, deixando a pele hidratada, firme, limpa e com uma sensação revigorando após seus usos. 

Creme Desodorante Nutritivo Para o Corpo 
Creme Nutritivo Para Mãos


Creme Nutritivo Para Mãos
Item essencial para nossa rotina, além de ser bem prático de usar, o seu tamanho ótimo para carrega na bolsa, sendo assim não tem desculpa para não andar com as mãos hidratadas. Possui textura macia e de fácil absorção.

Creme Desodorante Nutritivo Para o Corpo
Possui textura cremosa de fácil absorção e uso. Contém em sua composição uma Nutrição prebiótica: com prebiótico, manteiga de cacau e óleo de linhaça. Ingredientes que fazem com que a pele fique firme e hidratada.



Óleo Bifásico Corporal
Para tudo que esse aqui é chique viu!


Sua fórmula, contém óleo de linhaça, enriquecido em ômegas 3 e 6, o que estimula a reestruturação da pele, por meio de uma hidratação intensa.
A principio eu pensei, será se não vai ficar olesoso, ou com aspecto de oléo de fato...
Nada menina, o babado é mara! 
O Óleo Bifásico após seu uso deixa a pele com toque seco e aveludada, além de  hidratada, macia e radiante realçando a luminosidade natural da pele.

Sabonete em Barra Puro Vegetal 
 Desodorante Antitranspirante Roll-On


Sabonete em Barra traz uma sensação revigorante de maciez na pele.  Já o Desodorante Antitranspirante Roll-On possui uma fórmula exclusiva que não agride e não resseca a pele, além disso evita manchas em roupas claras e escuras. Ah! O Desodorante promete até 48h contra os efeitos do suor.

Vela aromática
Gente que vela é essa!!! Sem dúvida ela abre e fecha com chave de ouro a rotina de auto cuidado. Possui um aroma incrível de Cereja e Avelã. 
Traz uma sensação de limpeza e equilíbrio no ambiente.


Todos os produtos cumprem com o prometido, além de oferecer uma qualidade incrível na pele.
Lembrando que a linha Natura Tododia está totalmente reformuladas, com  embalagens recicláveis e melhor de tudo os produtos são 100% veganos.

Obrigada pelo carinho equipe Natura!  


Para mais informações sobre os produtos Natura Tododia, visite www.natura.com.br 
ou acesse os perfis da empresa nas redes sociais: Linkedin,  Facebook e  Instagram.

Confira mais postagens

0 comentários

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.