Recebidos Natura Una

junho 18, 2021

Olá tudo bem com vocês? Espero que sim!

Hoje é dia de falar de recebidos Natura Una, isso mesmo, estou recebendo novamente alguns produtos de Natura. Chegou por aqui uma caixinha incrível  repleta de produtos e claro que minha reação foi a das melhores. 


Vamos aos produtos! 


Começando por este Lenço de tecido incrível, super macio e delicado. E cereja do bolo está no seguinte detalhe, as caixinhas dos produtos possui a mesma estampa do tecido. Achei esse detalhe bem bacana, uma super sacada da marca. 



Corretivo Cobertura Extrema 24h



O que a Natura fala sobre o produto: 
O corretivo de UNA disfarça sinais de cansaço e neutraliza imperfeições. Sua fórmula livre de óleos, contém vitamina E, Durabilidade de 24horas. 

Recebi os tons Claro 24 - Médio 24 e Médio 22.
Teste do produto: O corretivo cumpre sim com o prometido. Possui uma textura líquida com alta intensidade de cobertura e cor, proporcionando efeito matte deixando o local da aplicação suave. 
Produto resistente a água e ao suor, o melhor, zero efeito de pele craquelada. Os tons que mais se adaptaram a meu tom de pele foram o Claro 24 e Médio 24. Já o Médio 22 serve tranquilo para um possível contorno no rosto.
  

Sérum para Cílios e Sobrancelhas Extremific


O que a Natura fala sobre o produto: O Sérum para Cílios e Sobrancelhas Extremific Una traz mais volume para cílios e sobrancelhas. Usado nas sobrancelhas e na raiz dos cílios. O produto dá 2 vezes mais preenchimento às regiões, aumenta a espessura dos fios, dá mais volume, reduz as falhas, entrega um preenchimento natural e ainda evita que os fios caiam.  Seu resultado é comprovado no uso contínuo em até 45 dias.


Teste do produto: Percebi que tanto meus cílios e sobrancelhas estão mais hidratados, vi um resultado nos cílios, principalmente quando aplico o rímel, a percepção é de cílios fortes e alongados.

Kit Pro Sobrancelhas 

Paleta + Caneta Delineadora 


O que a Natura fala sobre o produto:
Palette portátil e completa para sobrancelhas perfeitamente preenchidas e sem falhas, com olhar iluminado e duração de 24h. Partículas ultrafinas e pigmentos, com acabamento aveludado podendo ser usada também como sombra nas pálpebras.


Teste do produto: O kit é composto por uma sombra iluminadora, um tom de marrom médio e um tom de marrom escuro que se adapta a todos os tons de sobrancelhas.  A durabilidade é incrível, fiz o teste o resultado foi sobrancelhas alinhadas e arrumadas sem desbotar. Outro detalhe a ser pontuado é sobre a pigmentação que possui alta cobertura. 

Caneta Delineadora para sobrancelhas 

O que a Natura fala sobre o produto: "A Caneta Delineadora desenha os fios com efeito Fio a Fio/Microblanding. A união perfeita do exclusivo aplicador para sobrancelhas PRECISON 4 e fórmula ultra fluída garantem desenho preciso do fio para preenchimento e definição da sobrancelhas, de maneira natural.


Teste do produto: A caneta tem aplicador bem firme e de fácil manuseio, criando de fato um efeito incrível de microblading.

Sem filtro - Produtos: Corretivo Claro 24 + Médio 24, Paleta para sobrancelhas + Caneta delineadora
 

Refil iluminador marmorizado rosto e corpo 



O que a Natura fala sobre o produto: O Refil do novo Iluminador Marmorizado Corpo e Rosto é universal: se adapta a todos os tons de pele. Contém micro partículas douradas que se mesclam à pele e garantem uma luminosidade instantânea e sofisticada. Seu uso é para a pele do rosto ou do corpo, de forma seca ou molhada, potencializando ainda mais a intensidade do brilho. O estojo é vendido separadamente.


Teste do produto: A textura é bem acetinada e leve, sem falar do brilho maravilhoso deixando a pele linda com um efeito bem golw e super acetinada. 
Produto de alta fixação e durabilidade. 


Todos os produtos cumprem com o prometido, além de oferecer uma qualidade incrível na pele, ah e lembrando que todos os produtos são veganos.

Obrigada pelo carinho equipe Natura!  

Para mais informações, visite www.natura.com.br 
ou acesse os perfis da empresa nas redes sociais: Linkedin,  Facebook e  Instagram.


Confira mais postagens

0 comentários

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.