“Coleção do Amor” - Natura Faces

junho 09, 2021

 Natura Faces celebra o mês do orgulho LGBTQIA+ com campanha em apoio à causa e lançamento da nova “Coleção do Amor”.

A marca celebra o apoio à causa com vídeo, ações com influenciadores digitais e apresenta novidades da coleção de batons multifuncionais 

 


Diversa, portátil e feita para todas as pessoas, a nova Coleção do Amor, de Natura Faces, acaba de ser lançada com seis novas cores do Batom Matte, que vem com cartucho estampado com a nova bandeira da causa LGBTQIA+. Os batons são genderless e multiuso, podendo ser usados como batom ou como blush. Junto à novidade, a marca que possui como identidade o respeito e o suporte da diversidade e da visibilidade para todas as pessoas da comunidade LGBTQIA+ desde 2017, apresenta seu posicionamento “Orgulho de ser quem você é” e campanha em apoio à causa.

Natura Faces, que faz um convite para que a comunidade LGBTQIA+ (re)conheça sua própria revolução e garra nas pequenas grandes atitudes que faz diariamente, lança vídeo criado pela agência Africa no dia 4 de junho, nos canais digitais da marca. O filme leva a assinatura “Orgulho de ser quem você é” e convida o público para expandir sua visão sobre estereótipos criados pela sociedade. 


"Para a Natura, ser simplesmente o que se é já é um ato revolucionário. Comunicar a maquiagem como liberdade e meio de expressão, explorando na prática o posicionamento de “Orgulho de Ser Quem Você É” é mostrar que Faces celebra todas as formas de existir e se expressar neste mundo. Convidamos todas as pessoas para essa importante reflexão e quebra de estereótipos enraizados na sociedade”, comenta Fernanda Rol, Diretora de Marketing da Natura. ​


Para traduzir o posicionamento em situações cotidianas reais, uma série de cenas convida o público a pensar sobre determinadas figuras, como uma mãe, um empreendedor e uma biomédica. Logo em seguida, várias imagens ilustrativas, resultado de uma busca na internet a partir das palavras-chave, aparecem. Ao pedir ao público para que pense novamente sobre essas figuras, os filmes respondem mostrando pessoas reais como Ariane e Pâmela, mães de Fernando, o empreendedor Fel Lara e a biomédica Mariana Lacorte, todas as pessoas da comunidade LQBTQIA+. Veja o filme.

“Natura Faces é um respiro colorido em meio a toda essa luta, então construímos algo que estivesse alinhado a isso. A campanha é um chamado para relembrar a comunidade LGBTQIA+ que ser simplesmente você já é um ato revolucionário e de amor. E estamos muito felizes com o resultado”, comenta Sophie Schonburg, Diretora Executiva de Criação da Africa.

Além dos filmes, a campanha contempla forte ação no social, com peças para redes sociais como Instagram e desafios no TikTok, entre os nomes que participaram das iniciativas estão Gloria Groove, Igor Saringer, Mandy Candy, Bielo Pereira, Emerson Damascena, Maicon Santini e Spartakus.

Natura Faces Batom Matte

Em cores vibrantes e efeito matte, os novos batons da Coleção do Amor são para todos e trazem no cartucho as cores da bandeira do movimento LGBTQIA+.

Além disso, podem ser usados como blush, são cruetly free, dermatologicamente testados e possuem FPS 10. Disponível nas cores Rosa Candy, Azul Cyber, Boca, Vinho Shot, Red Square e Você de Lilás.
Preço sugerido: R$ 16,90 cada.

Os lançamentos podem ser adquiridos com as Consultoras Natura, também em ambiente digital, no e-commerce da Natura, nas franquias Aqui Tem Natura ou nas lojas próprias.

Confira mais sobre os lançamentos.

Batom Matte Faces - Cor Red Square

Batom Matte Faces - Cor Boca

Batom Matte Faces - Cor Rosa Candy

Batom Matte Faces - Cor Vinho Shot

Batom Matte Faces - Cor Azul Cyber


Sobre a Natura
Fundada em 1969, a Natura é uma multinacional brasileira de higiene e cosmética. Líder no setor de venda direta no Brasil, com mais de 2 milhões de consultoras, faz parte de Natura &Co, resultado da combinação entre as marcas Avon, Natura, The Body Shop e Aesop. A Natura foi a primeira companhia de capital aberto a receber a certificação de empresa B no mundo, em dezembro de 2014, o que reforça sua atuação transparente e sustentável nos aspectos social, ambiental e econômico. É também a primeira empresa brasileira a conquistar o selo "The Leaping Bunny", concedido pela organização de proteção animal Cruelty Free International, em 2018, que atesta o compromisso da empresa com a não realização de testes em animais de seus produtos ou ingredientes. Com operações na Argentina, Chile, Colômbia, Estados Unidos, França, México, Peru e Malásia, os produtos da marca Natura podem ser adquiridos com as Consultoras, por meio do e-commerce, app Natura, nas lojas próprias ou nas franquias "Aqui tem Natura".

Para mais informações, visite www.natura.com.br 
ou acesse os perfis da empresa nas redes sociais: Linkedin,  Facebook e  Instagram.

Confira mais postagens

0 comentários