Resenha - Egeo Dolce Colors

fevereiro 07, 2021

Começando 2021 com novidades de O Boticário - Egeo Dolce Colors.  

Egeo Dolce Colors se trata de uma releitura da fragrância Egeo Dolce, tendo como pirâmide olfativa a família Floriental Frutal, sendo assim já sabemos que se trata de um fragrância doce, porém suave, (algo que amo) !!


O lançamento vem em uma embalagem nos tons de rosa seguindo a tendência tie-dye*, uma mistura de cores que remete aos elementos da fragrância, que simboliza energia positiva e otimismo.


Testei a fragrância e na minha pele durou cerca de 05 horas, logo após esse período a fragrância ficou bem suave. É bom deixar claro que, fixação e projeção, varia de pele para pele.


Dolce Colors chega para ampliar o portfólio de Egeo, uma das principais linhas da marca, o lançamento foca no verão e tem ingredientes como Morango, Cardamomo e o Musk em sua composição.

*Tie- Dye: surgiu nos anos 60 e 70 pelos hippes, consiste na técnica de tingimento das peças, que automaticamente cria padronagens diferenciadas.

Lembrando que a fragrância Egeo Dolce Colors já está disponível em todas as lojas do Brasil e no e-commerce da marca, no link https://www.boticario.com.br/, pelo app do Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp através do número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na sua região. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço boticario.com.br/encontre.

Confira mais postagens

0 comentários