#Resenha - Cuide-se Bem Boa Noite

fevereiro 08, 2021

Vamos de resenha dessa novidade que O Boticário acaba de lançar linha Cuide-se Bem Boa Noite. E já adianto que para quem não abre mão dos cuidados pessoais e busca um sono tranquilo, essa linha cumpre realmente o prometido. 


Os produtos foram desenvolvidos com Camomila na sua formulação, ingrediente reconhecido por suas propriedades calmantes, auxiliando assim o conforto e bem-estar durante toda a noite.

Cuide-se Bem Boa Noite Sabonete Líquido Esfoliante


Conta com uma textura esfoliante cremosa e relaxante, além de uma fragrância agradável, deixando a pele limpa e renovada, pronta para receber hidratação.


Cuide-se Bem Boa Noite Sabonete em Mousse 


Como o próprio nome diz, este sabonete forma uma espuma bem cremosa lembrando de fato um mousse. Sua ação é bem delicada age sem ressecar a pele removendo impurezas e protegendo contra bactérias. 


Cuide-se Bem Boa Noite Sabonete em barra 


Já posso dizer sem dúvida que esse é um dos meus queridinhos. O Sabonete deixa a pele super hidratada com um toque aveludado e perfumada.

Cuide-se Bem Boa Noite Loção Hidratante


Possui uma grande concentração de camomila. Sua textura cremosa é absorvida rapidamente deixando um toque sedoso na pele, sem contar que a sensação de hidratação é imediata. 


Cuide-se Bem Boa Noite Aromatizador de Travesseiro e Tecidos


Se você é amantes dos aromatizadores certamente irá gostar! O Aromatizador de travesseiros e tecidos traz uma sensação de relaxamento e bem estar durante o sono e o melhor pode ser aplicado sem preocupação, porque não mancha!


Cuide-se Bem Boa Noite Necessaire

Em por  último, e não menos importante, a linha conta também com uma nécessaire em textura de pelúcia super macia, e o bacana que ela vem simbolizando uma ovelhinha, afinal a ovelha é considerada o símbolo de bons sonos, não é verdade?! 


Lembrando que a linha Cuide-se Bem Boa Noite já está disponível em todas as lojas do Brasil e no e-commerce da marca, no link https://www.boticario.com.br/, pelo app do Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp através do número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na sua região. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço boticario.com.br/encontre.



Confira mais postagens

0 comentários

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.