delineado gráfico

junho 24, 2020

O delineado gráfico é uma das principais opções para os dias de investir em uma produção mais ousada e estilosa. A make consiste em um olho de gato estendido, com pálpebra super marcada.



Mas antes de tudo devemos lembra que esse estilo make nada mais é que uma reileitura do tão clássico delineador sempre presente nas produções de Twiggy nos anos 60.





Vamos de dicas para não errar nessa proposta linda e super ousada.

1 - Evite sombras muito coloridas quando for usar esse delineado. O grande lance  está no delineado ser  foco do visual.



2 - Escolha o tipo de delineador que é mais confortável para você aquele que te dá mais segurança na hora de fazer o traço.


3 - A fita adesiva é um dos mais conhecidos deles: basta prender no cantinho dos olhos e seguir a lateral dela com o delineador ou o pincel para garantir um traço reto. 


4 - Outra maneira de conseguir o delineado gráfico perfeito é fazendo o traço primeiro com o lápis de olho e, depois, cobrindo por cima com o delineador. 


5 - O treino é sempre a melhor forma de conseguir um bom resultado, ou seja: não desista se nas primeiras vezes o resultado não ficar perfeito e continue tentando!








Confira mais postagens

0 comentários