Máscara 3d tecido

maio 31, 2020

Em meio a um esforço global de luta contra a pandemia do novo coronavírus, cada um tenta se proteger da melhor forma, e as máscaras caseiras sem dúvida se tornaram uma das grandes aliadas no nosso dia a dia.


As máscaras caseiras tem ação preventiva contra a doença, e ajudam sim a limitar a propagação se você precisar ir à supermercados ou até se você morar em áreas de alta densidade.
A recomendação é utilizar o tecido tricoline para a confecção dessas máscaras, por ser mais leve e não prejudicar a respiração durante o uso. 

É importante que seja usada duas camadas do pano para aumentar a proteção e evitar que o vírus seja espalhado por meio da tosse ou espirro. O comprimento de corte do tecido deve ser grande o suficiente para cobrir o nariz e a boca e ter espaço lateral reservado para a fixação do elástico para prender no rosto, medindo sempre a ponto de não sufocar as vias respiratórias, mas também não tão largo com a possibilidade do vírus ser espalhado por meio do espaço aberto.

Alguns dos modelos queridinhos é a Máscara 3D de tecido, modelo este que se adapta facilmente em qualquer formato de rosto. 



confira o passo a passo aqui!






Confira mais postagens

0 comentários