Designer de joias Maihara Brandão lança coleção Equilíbrio

dezembro 18, 2019

A designer lança dia 18 de dezembro, em seu atelier, a tradicional coleção de final de ano com a temática geral “Fé na Vida” e foco no Equilíbrio com formas orgânicas e peça ícone.

  
A designer de joias Maihara Brandão lança dia 18 de dezembro, às 19h, em seu atelier, a sua tradicional coleção de final de ano com vibe de bom astral e muitas opções de presentes para este final de ano. Agora em 2019, o tema escolhido pela artista foi o Equilíbrio, traduzido em peças com e pegada geométrica e que já faz parte do DNA da marca.



“Essa coleção fala do verdadeiro equilíbrio pessoal. Muitas vezes nós “compramos” um falso equilíbrio como “ser humano” de outros “seres influenciadores”. Tenho observado nas redes sociais as pessoas falarem numa “vida equilibrada”, como se tudo fosse perfeito, cronometrado e proveniente de coisas externas.  Acredito que o verdadeiro Equilíbrio vem de dentro, através do autoconhecimento e da relação com a imperfeição, pois não há nada no mundo 100% perfeito”, pontua Maihara Brandão.


Além de formas bem orgânicas, a coleção Equilíbrio traz uma peça ícone, o perfumeiro estilizado, que o cliente pode usar como difusor pessoal de aromaterapia. O link da coleção com a aromaterapia é outra boa surpresa, pois a criação conta com uma fragrância de ambiente especial desenvolvida com óleos essenciais pela psicóloga e jornalista Adriana Lemos, uma estudiosa do bem-estar. O spray aromático “Bom Astral”   é composto por um blend de óleos essenciais que proporcionam ao ambiente alegria, bom astral e expansão de consciência. 

Confira mais postagens

0 comentários

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.