O Boticário realiza talk show no Piauí Moda House

maio 13, 2019

Conectado com as tendências de moda e beleza, O Boticário participa, mais uma vez, do Piauí Moda House (PMH) evento promovido pela Kalor Produções e Grupo Meio Norte, de 14 a 16 de maio, no Bliss Favorito Buffet, em Teresina.


E para ajudar a piauiense a ressaltar sua beleza, a marca oferecerá durante o evento um talk show com o maquiador do Boticário, Erich Gutmann, que vai falar das novidades da linha premium do Boticário, Make B. e dar dicas sobre as tendências que todas as mulheres podem aproveitar.



Pós talk show, Erich Gutmann estará disponível no lounge da marca para as convidas e visitantes do espaço, que vão poder tirar dúvidas, receber dicas e fazer aquela self!
Além disso, a maquiagem de todos os desfiles que acontecerão no PMH será assinada pelo make up artist Denis Coulter com produtos O Boticário.

Sobre Erich Gutmann
Baiano, cursou artes cênicas em Hamburg, na Alemanha, e começou a maquiar na adolescência. Assumiu a carreira profissional como beauty artist trabalhando para a Lelis Blanc, e logo seguiu para o ramo da moda, assinando a beleza de editorias e campanhas publicitárias. Conhecido em Salvador, participa periodicamente do segmento “Mais Bonita” dentro do programa “Band Mulher” na Rede Bandeirantes. Ainda na TV, trabalhou como maquiador residente na TVE Bahia e no seu portfólio encontram-se nomes estrelares como Paris Hilton, Emanuelle Araújo, Lucy Alves e Juliana Knust.



13/05/2019

Confira mais postagens

0 comentários

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.