O Boticário apresenta Quasar Brave

março 11, 2019

Com toques de saquê e chá-preto a nova fragrância chega junto às renovações das embalagens da linha Quasar 




Inspirado na sabedoria e na coragem dos guerreiros samurais, o Boticário foi até a Ásia para encontrar ingredientes milenares e desenvolver sua mais nova fragrância: Quasar Brave que traz a combinação do álcool de saquê purificado às notas amadeiradas das folhas de chá preto (conhecido como Black Ceylan), um ingrediente nativo das florestas asiáticas. As folhas passam por um processo avançado de extração, que preserva suas características mais puras e naturais, remetendo à força da madeira e garantindo impacto à fragrância.

“A alquimia do Quasar Brave reúne ingredientes capazes de criar uma fragrância instigante, marcante e cuja força é intensificada por potente frescor. É uma fragrância para quem acredita no guerreiro que existe dentro de si, reconhecendo sua coragem e honra”, complementa Aline Mori, gerente de Perfumaria do Boticário.

Nesta criação, o perfumista Adilson contemplou a personalidade marcante de madeiras nobres mescladas a um calor sofisticado e um contrastado frescor audacioso, empregando assim uma assinatura refinada, masculina e inovadora. “No centro desta instigante fragrância encontra-se o Black Ceylan, o ingrediente do tradicional chá preto, com suas tonalidades frescas e amadeiradas que contrastam por toda a criação e impulsionam as notas aromáticas e sofisticadas deste perfume”, comenta o perfumista da casa de fragrâncias Firmenich.

Quasar Brave chegou às lojas, e-commerce e revendedores, já com o novo padrão de embalagens Quasar, mais modernas e compactas, exprimindo sua personalidade contemporânea e pronta para tudo.



11/03/2019

Confira mais postagens

0 comentários