Melissa Family

agosto 07, 2018

Clube Melissa apresenta Verão 2019 com ações especiais
Lançamento da nova coleção traz gift inédito e linha de produtos exclusivos.


A nova coleção Melissa Family se inspira no maior valor humano para trazer, em peças atuais, o encontro do presente com referências do passado, investigando a unidade familiar e suas variáveis. A coleção traduz não apenas as relações com grau de parentesco imediato, mas todas as famílias que são construídas pela afinidade, afeto e amor.

Para dar as boas-vindas à nova temporada, os Clubes Melissa realizam, entre os dias 09 e 12 de agosto*, eventos especiais de lançamento da FAMILY – o Verão 2019 da marca. 

As lojas da rede de franquias convidam todos os clientes e fãs para celebrações com oficinas, coquetéis e muitas outras surpresas.

E as novidades não param! Atendendo aos pedidos dos fãs, o Clube Melissa preparou duas grandes surpresas para este lançamento. Nas compras acima de R$ 300**, os clientes ganharão a exclusiva Bolsa Family. 
Com design atual, que atende diversos estilos, a bolsa tem “tamanho família”, pra combinar com o mood da coleção. A alça possui duas opções de altura e estampa de logomania, seguindo a tendência do street style. São 3 opções de cores: amarela, rosa e preta.

Outra novidade é a venda de produtos exclusivos, com assinatura do Clube Melissa! São três modelos irresistíveis com uma opção de cor que só estará à venda nas lojas físicas: a Melissa Possession Platform, a Melissa Odd e a bolsa Melissa Sac Bag, celebrando a chegada da nova temporada.


Além de conferir os lançamentos da marca, quem passar pelos Clubes Melissa também poderá se deliciar com os snacks naturais da Roots to Go(@rootstogo), parceira nos eventos da rede***. São várias opções de sabores, todos feitos com base em raízes tradicionais brasileiras.

* Consulte o Clube mais próximo de você para saber a data e atrativos do evento.
** Promoção válida em Clubes e produtos selecionados, a partir de 09/08/2018. Verifique a disponibilidade em estoque e consulte o regulamento no interior das lojas.
*** Disponível em Clubes selecionados. Verifique a disponibilidade.

Clubes Melissa no Brasil:

07/08/2018

Confira mais postagens

0 comentários

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.