Natura lança Hidratante Corporal Perfumado Essencial

junho 28, 2018

Natura lança Hidratante Corporal Perfumado Essencial, uma de suas marcas mais elegantes da Casa de Perfumaria do Brasil
Inspirado na fragrância do deo parfum clássico feminino, o novo hidratante garante um ritual completo de perfumação ao longo do dia exprimindo todo poder e sofisticação de Essencial.



A marca mais sofisticada do portfólio de perfumaria da Natura, Essencial lança um cuidado diário perfumado pelas notas exclusivas da Casa de Perfumaria do Brasil. A fragrância intensa do Hidratante Corporal Perfumado Essencial, um buquê floral de jasmim e violeta com um toque de madeira, transmite todo o poder e a elegância de Essencial em versão hidratante.

Nascido em 1995, Essencial é considerado um marco na história da Natura e da perfumaria no Brasil. O deo parfum é um produto único e de personalidade própria. Não diferente, o Hidratante Corporal Perfumado Essencial chega em julho para construir um novo universo de hidratação no portfólio da Natura. Além da grande explosão de fragrância, o produto possui uma fórmula rica em nutrientes de rápida absorção que deixam a pele com um toque aveludado, iluminada e profundamente hidratada – ideal para uso diário e ocasiões especiais. O lançamento também ganha uma embalagem com design elegante de vidro e tampa que remete à coloração do clássico deo parfum.



Hidratante Corporal Perfumado Essencial



O lançamento inovador possui saída cítrica que encontra um elegante corpo floral e a sofisticação do musk, além de um toque de madeira. Uma dica da perfumista exclusiva da Natura, Verônica Kato, é aplicar o hidratante e depois dele borrifar o deo parfum Essencial feminino para garantir que a poderosa fragrância tenha uma perfumação ainda mais duradoura e envolvente.
Caminho olfativo: Floral intenso
Nota de saída: complexo cítrico, notas verdes, mandarina e maçã;
Nota de corpo: jasmim Egípcio, violeta, pêssego, ginger oil e rosa Otto;
Nota de fundo: musk, ambery, sândalo, cedro e caramelo.
Preço sugerido: R$ 74,90 (200 g) 

Sobre a Natura
Fundada em 1969, a Natura é uma multinacional brasileira de higiene e cosmética. Líder no setor de venda direta no Brasil, com mais de 1,8 milhão de consultoras, registrou R$ 7,9 bilhões de receita líquida em 2016. Foi a primeira companhia de capital aberto a receber a certificação B Corp no mundo, em dezembro de 2014, o que reforça sua atuação transparente e sustentável nos aspectos social, ambiental e econômico. Com operações na Argentina, Chile, Colômbia, Estados Unidos, França, México e Peru, detém também o controle da marca inglesa de beleza The Body Shop e da australiana Aesop. Produtos da marca Natura podem ser adquiridos com as consultoras Natura, pela Rede Natura, por meio do app Natura ou em lojas em São Paulo, Rio de Janeiro, Paris, Nova York, Santiago e Buenos Aires. Para mais informações sobre a empresa, visite www.natura.com.br e confira os seus perfis nas redes sociais: LinkedIn, Facebook, Instagram, Twitter e YouTube.
Natura nos EUA www.naturabrasil.com/
Natura na França www.naturabrasil.fr/fr
Natura na Argentina naturacosmeticos.com.ar
Natura no Chile natura.cl


Todos os produtos citados acima podem ser encontrados por meio de uma Consultora Natura, na Rede Natura (rede.natura.net) ou nas Lojas próprias da Natura, em São Paulo, São Caetano do Sul, Ribeirão Preto, Alphaville São Paulo, Campinas e no Rio de Janeiro.

28/06/2018

Confira mais postagens

0 comentários

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.