Piauí Moda House 2018

maio 05, 2018

Entre os dias 08 a 10 de maio acontecerá o Piauí Moda House no Bliss Favorito Buffet com o tema “Essência natural é ser”.


O evento, que já está consolidado no estado, recebe estilistas, novos talentos e marcas renomadas que desfilarão coleções e tendências. A cada desfile apresentado, uma nova experiência. A sala de desfile será o local de um espetáculo de cores, forma, beleza e moda por onde passarão as peças da Semest, além de várias marcas locais. 

Também serão destaque no maior evento de moda do Piauí os talk-shows que este ano serão comandados por Dudu Bertholini, Marzio Fiorini e Felipe Moreira. 

Confira a programação!



Raquel Dias, curadora da Piauí Moda House, ressaltou que o evento já é consolidado não só pela quantidade de marcas que participam, mas por sua proposta, já que é o único evento de moda do Estado que se propõe a dar destaque para o que é produzido em nível regional e para iniciativas de pequenos ateliês, que conseguem ter maior visibilidade de seus trabalhos através da PMH. Em paralelo, ainda existe a participação de atrações nacionais, que é um investimento do evento aumentando assim a procura de pessoas interessados no segmento.

Vale ressalatar que durante os três dias de evento, haverá transmissão ao vivo pela Rede Meio Norte, a partir das 19h45.


Piauí Moda House 2018 tem patrocínio de O Boticário e Lems, apoio do Sebrae, Semest, Gráfica GSJ e Secretaria de Estado de Cultura do Piauí – Secult e realização da Kalor Produções e Grupo Meio Norte de Comunicação.

Confira mais postagens

0 comentários

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.