OPEN VIBES - Melissa

março 05, 2018

Em meio a uma época em que passamos tanto tempo conectados, vivendo de relações superficiais e digitais, sendo controlados por agendas de forma caótica, Melissa propõe uma nova forma de encarar o mundo. OPEN VIBES carrega não só um nome cheio de energia e contrapontos para a era em que vivemos, mas é o conceito que guia toda a nova coleção.


E para dar as boas-vindas à nova temporada, os Clubes Melissa realizam, no dia 08/03*, eventos especiais de lançamento da OPEN VIBES – o Inverno 2018 da marca. 



É tempo de se reconectar com o “eu” e com os outros e buscar as verdadeiras conexões das relações humanas mais simples, a partir da natureza e do mindfulness.



O Clube Melissa traduziu todo esse mood na exclusiva CANGA OPEN VIBES. **A cada R$250 em compras, os clientes ganharão o acessório que promete ser o companheiro ideal para momentos reais da vida, como num encontro com a natureza, ou num festival de música, ou quando usado como uma incrível saia pareô e até mesmo um kimono, ou durante um rápido cochilo no parque no meio de um dia conturbado.

O produto também acompanha uma embalagem especialmente desenvolvida para ser reaproveitada e utilizada do jeito que a imaginação deixar: vasinho de plantas, porta-bijus e porta-canetas são algumas ideias.

* Alguns Clubes Melissa não realizarão o evento no dia 08/03. Confira as datas e horários dos eventos com os Clubes mais próximos de você.
**Promoção válida em Clubes e produtos selecionados, a partir de 08 de março de 2018. Verifique a disponibilidade em estoque e consulte o regulamento no interior das lojas.



Beijos!

05/03/2018

Confira mais postagens

0 comentários

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.