#presskit Ervas Life - Oil Ojon Complexo de Nutrição Capilar

fevereiro 17, 2018

Olá gente tudo bem... O post de hoje é sobre um #presskit no quesito cosméticos para cabelos.
Recentemente recebi da Ervas & Extratos Life Cosméticos Profissionais  a linha Ervas Life OIL OJON Complexo de Nutrição Capilar - Kit:Shampoo, Leave in e Máscara Nutritiva Capilar.


O que a marca diz sobre os produtos.
A linha Ervas Life OIL OJON Complexo de Nutrição Capilar possui óleo de Monoi de Tahiti e Óleo Ojon, ricos em vitamina A e E, agentes antioxidantes e minerais. O Ojon penetra profundamente nos fios, obtendo melhores efeitos nos cabelos danificados, proporcionando recuperação das células capilares, brilho intenso e alinhamento dos fios. 


Minha Resenha:
A Linha é indica para todos os tipos de cabelos, em especial para aqueles que possuem algum tipo de química ou tratamento capilar como: progressiva, selagem, coloração...

Shampoo 
Seu uso é liberado para todos os tipos de cabelos e sem restrições de frequência.
A textura do produto é transparente com efeito teia, possui ação de limpeza profunda e ultra hidratante. 


Leave - In
Deve ser usado logo após a lavagem, já que possui um efeito finalizador.

De textura consistente, o leave in auxilia na redução do frizz e produz um efeito imediato na definição da forma do cabelo. Para um melhor resultado o indicado é fazer uma escova nos fios, conseguindo assim um melhor alinhamento.

Máscara Nutritiva 
A máscara de tratamento é bem consistente e homogênea. Como seu efeito é imediato e ultra-potente ela é indicada, principalmente, para fios ressecados pelos processos químicos, tanto como tinturas, como selagens e progressivas. 


Deve ser usada apenas uma vez por semana. Dica: se sentir que o cabelo ficou mais pesado, pode aumentar o espaçamento entre as aplicações. No meu caso o espaço será de um mês, já que meu cabelo é fino apenas com banho brilho.

Resenha de uso da linha 
Tratamento padrão
Fiz o teste em três tipos de cabelos:

O primeiro teste foi realizado no meu cabelo - fios lisos naturais apenas com banho de brilho (coloração feita no mês de novembro/2017).

Lavei os cabelos com o shampoo (fiz apenas uma aplicação), logo em seguida apliquei a máscara mecha por mecha (movimento de enluvar) deixei agir por 5 minutos e enxaguei. Após o enxague apliquei o leave-in com os cabelos úmidos e finalizei com escova. 
Resultado: Cabelos super hidratados, brilho intenso e fios alinhados.

Segundo teste: Cabelos crespos danificados, muitos anos de uso de alisantes, selagem e coloração. Passo a passo de tratamento padrão.


Resultado: Hidratação totalmente perceptível, além de maciez, brilho e movimento. 
E por fim o terceiro teste: Cabelos cacheados, com selagem e coloração. Passo a passo de tratamento padrão.
Resultado: Maciez, brilho e movimento. 

Espero que tenham curtido a novidade!
Para mais informações sobre a marca visite a Fan Page da Ervas Life: Ervas & Extratos Life Cosméticos Profissionais ou entre em contato com um de seus representantes: 86 - 9 9425-0026.

Beijos!
17/02/2018

Confira mais postagens

0 comentários

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.