Clube Melissa apresenta Melissa Cute Bag e Melissa Wallet

fevereiro 05, 2018

Olá Gente, tudo bacana com vocês? Espero que sim...
Hoje trago duas novidades que estão fazendo sucesso entre as Melisseiras!!!


Seguindo a linha de incríveis lançamentos de acessórios, o Clube Melissa apresenta 
Melissa Cute Bag e Melissa Wallet.



Inspirada no hit dos anos 80, o Clube Melissa apresenta uma nova – e irresistível - pochete no seu Preview de Inverno 2018: a Melissa Cute Bag, uma versão apaixonante que agrega praticidade, estilo e conforto.

A novidade é perfeita para acompanhar desde looks festivos até os mais descolados. Além do fecho prático em velcro, o acessório apresenta, ainda, um cinto ajustável que se adapta a todos os estilos de corpo. 


Gente! Que Tiro é esse hein... Já fica a dica viu, meu aniversário é agora dia 16/02 rsrs - Brincadeiras a parte essa pochete sem dúvidas é linda. 



 As versões em tons mais sóbrios prometem ser as peças-coringa da estação, enquanto as opções em glitter garantem o glamour da produção nos dias de folia.

Melissa Wallet
Com shape moderno e acabamento impecável, a bolsa é, ainda, superfuncional e promete ser um dos itens queridinhos do Inverno 2018.
Wallet foi pensada para acompanhar as mais diversas situações do dia a dia, já que além de carteira, ela pode ser usada como clutch ou como bolsa ao ganhar a aplicação de uma alça na parte externa. 



No interior do acessóriorepartições especiais foram desenvolvidas para acomodar cartões, documentos e dinheiro, além da presença de um mosquetão, que facilita – e muito! – na hora de procurar chaves.

            Três tons incríveis deixam a carteira ainda mais irresistível: vermelho intenso, preto e cinza com glitter.
  
Curtiram as novidades?
Então entra agora mesmo na Loja Melissa e compre seu modelo preferido.


Beijos, 

Por Lianna Sene
05/02/2018

Confira mais postagens

0 comentários

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.