Dicas de Presente para o Natal Clube Melissa

dezembro 20, 2017

Na dúvida sobre o presente de Natal? O Clube Melissa pode ajudar! 
Para celebrar o final de mais um ano, a rede destaca alguns dos itens mais incríveis da coleção MAPPING, para acertar em cheio nas escolhas. Além de serem a cara da estação, os modelos são perfeitos para presentear aquela pessoa querida ou até mesmo para completar os looks das festas de fim de ano.


Confira algumas opções.

Melissa Beach Slide 3db Rainbow

Com a estampa de unicórnios, flamingos ou textura de arco-íris, essa versão do tradicional modelo beach slide já é sem duvida must-have entre as melisseiras.




Melissa + As Cordinhas

O lançamento criado em parceria com a marca As Cordinhas (@ascordinhas) chega aos Clubes Melissa trazendo as tão queridinhas cordinhas de óculos para o mundo de plástico. O resultado é uma série cheia de personalidade para quem quer adotar, de vez, a tendência que ganhou as ruas da cidade maravilhosa.

Melissa + Salinas

Garantia de sucesso, a parceria da Melissa com a marca carioca Salinas leva a bossa da label em sonhos de plástico para os pés. O modelo gladiador Melissa Caribe + Salinas é uma peça coringa para compor desde looks casuais até composições mais sofisticadas com muito frescor. 

Já a rasteira Melissa Cosmic + Salinas traz o modelo, já conhecido e amado, remodelado e com detalhes trançados no cabedal.







Billy Creepers


Sucesso absoluto em 2013, a Melissa Billy Creepers chega aos Clubes Melissa depois de ser a primeira colocada do Melissa Memories 2 – projeto que elege um modelo clássico da marca para ser revisitado. Nesta edição, o modelo queridinho poderá ser adquirido por todxs, já que ganha grade estendida com numerações que vão do 33/34 ao 43/44.

O mocassim apresenta shape genderless e chega com salto flat texturizado e costuras aparentes na lateral. O modelo ganha, ainda, dois acabamentos diferentes. As opções full black e bege recebem efeito envernizado, enquanto as cores bronze e cinza chumbo surgem em versões metalizadas.



Todas essas opções e muitas outras já estão disponíveis na Loja Melissa e nos Clubes Melissa mais próximo de vocês.

Beijos e Boas Festas. 
20/12/2017

Confira mais postagens

0 comentários

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.