Clube Melissa: Ação de Natal

dezembro 06, 2017

Uma das datas mais esperadas do ano está chegando, e o Clube Melissa não poderia deixar a ocasião passar em branco. Por isso, a partir do dia 01/12, a rede de franquias da marca promove uma inédita ação de Natal nas lojas, criada especialmente para os apaixonados pela época mais mágica do ano: na compra de produtos Melissa – exceto artigos em liquidação, meias, chaveiros e miniaturas -, o cliente ganha uma estrela personalizada para enfeitar a árvore de Natal.*


O gift metalizado estará disponível em todas as lojas e promete deixar a decoração de Natal ainda mais charmosa. 
Mas, as surpresas não param por aí: o Clube Melissa produziu, ainda, um catálogo especialmente para a época de festas com sugestões de presentes incríveis para os plastic lovers. Além de reunir todos os desejos da coleção em um só lugar, o material reúne cliques de um editorial exclusivo, para as fãs guardarem mais essa lembrança da marca. 

Entre as opções, as mulheres mais clássicas irão amar a Melissa Classy, uma flat superdelicada, que une elegância e conforto. 

Já a collab Melissa + Salinas chega com toda a bossa da grife carioca com suas flats que levam detalhes trançados no cabedal. 
O modelo Melissa Cosmic + Salinas apresenta uma cartela de cor variada que vai do branco e preto, até o amarelo, marinho e bege. Já a versão Melissa Cosmic Sandal + Salinas aparece com a mesma textura, porém ganha fechamento no tornozelo.

Enquanto isso, a Melissa Honey III revela todo o seu mood minimalista em uma flat confortável e com design clean. 
Já a Melissa Ulitsa chega com muita atitude! Uma rasteira que mistura referências de slide com as pegadas street e sporty.
A paleta de cores é protagonizada por tons terrosos como o marrom, verde militar e bege, além do branco, preto e amarelo.

A promoção de Natal dos Clubes Melissa é válida a partir do dia 01/12/2017, enquanto durarem os estoques - cada cliente terá direito a uma estrela por compra. Produtos em liquidação, chaveiros, miniaturas e meias não participam desta ação. Consulte o regulamento no interior dos Clubes Melissa.



06/12/2017

Confira mais postagens

0 comentários

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.