Zaxy Wonder Woman

outubro 26, 2017

A Zaxy acaba de lançar sua nova sandália e o modelo teve uma super inspiração, estou falando da nossa linda Super Heroína Mulher Maravilha. 
A marca, que reconhece que toda mulher tem um superpoder, uniu forças com a heroína que é referência de empoderamento feminino para criar um modelo exclusivo.
A nova slider da Zaxy traz solado preto e uma tira exclusiva com um enfeite super especial que promete ser item de desejo entre as consumidoras e as apaixonadas pela heroína. 
Inspirado na armadura da poderosa personagem, o símbolo da Wonder Woman ganhou releitura com texturas metalizadas na cor ouro velho. Tendência forte na moda, a novidade tem tudo a ver com o verão e vem dar um toque divertido aos looks da temporada. 


Zaxy Wonder Woman poderá ser encontrada a partir de novembro nas versões vermelho, preto e azul marinho com preço sugerido de R$ 59,99.

O lançamento tem total sintonia com a campanha lançada pela Zaxy em 2017– Qual seu super poder? – para despertar a magia que existe dentro de cada mulher e incentivá-las a ousar no seu estilo, sem perder a feminilidade. 

Além disso, o novo produto chega em timing oportuno – próximo da estreia do filme “Liga da Justiça”, que chega às telas em novembro com nomes de peso no elenco – e promete agradar em cheio às fashionistas e fãs da super-heroína.

Gente vamos combinar que essa coleção está linda, mas o modelo na cor preta claro que é meu preferido.
Apesar de nunca ter usado nenhum calçado da Zaxy, sempre recebo muitas resenhas positivas da marca, quem sabe já está na hora de testar essa tão queridinha...
Confira mais detalhes sobre a Zaxy.

Sobre Zaxy
Zaxy acredita que cada mulher tem uma força interior que molda seus sonhos e transforma sua vida. Esse poder feminino dá um toque de delicadeza e diversão à vida, sem perder o contato com a realidade.
A proposta da marca é acender a faísca que existe dentro de cada mulher, usando a moda como uma forma de expressão e declaração da autoestima. Por isso Zaxy apresenta diversos estilos e modelos de sapatilhas, sandálias, slides e sapatos de salto.

A marca se adapta às necessidades de suas clientes para muitos momentos do dia, com opções para diferentes estilos e ocasiões. Fiel à sua essência, mas sempre atualizada com as tendências de moda, Zaxy apresenta modelos casuais para momentos de diversão, e também para o trabalho, viagens e festas.

A Zaxy é parte da família Grendene. Grendene é uma das maiores fabricantes de calçados do mundo e está presente em mais de 100 países. Grendene emprega cerca de 20.000 pessoas e tem uma capacidade produtiva de 250 milhões de pares por ano. Com um olhar voltado ao meio ambiente e ao futuro, a Grendene se orgulha em fabricar produtos 100% recicláveis.

Confira um pouco mais sobre 
 a Warner Bros. 
Sobre a Warner Bros. Consumer Products
A Warner Bros. Consumer Products, do grupo Warner Bros. Entertainment Company, é uma das empresas líderes no segmento de licenciamento em todo o mundo. No Brasil, a empresa licencia personagens de desenhos animados, séries de TV e filmes de cinema para diversos segmentos, como roupas, calçados, acessórios, brinquedos, publicações, papelaria, alimentos e bebidas, higiene pessoal, artigos para cama, mesa e banho, utilidades domésticas, promoções, entretenimento (teatro etc.) e clip licensing (licenciamento para campanhas publicitárias).

Conheça a DC Entertainment
DC Entertainment, casa das icônicas marcas da DC Comics (Mulher Maravilha, Batman, Superman, Batman, Ciborgue, The Flash, entre outros), Vertigo (Sandman, Fables) e MAD, é a divisão criativa responsável por integrar estrategicamente seu conteúdo através da Warner Bros. Entertainment e Time Warner. A DC Entertainment trabalha em conjunto com muitas outras divisões chaves da Warner Bros. para difundir suas histórias e personagens em todas as mídias, incluindo, mas não limitado a cinema, televisão, produtos Licenciados, home entertainment e jogos interativos. A publicação de milhares de histórias em quadrinhos e revistas a cada ano fazem da DC Entertainment umas das maiores editoras de quadrinhos da língua inglesa do mundo.

MULHER MARVILHA e todos os personagens e elementos relacionados © & ™ DC Comics.


Espero que tenham curtido a novidade!
Beijos.

por Lianna Sene 
26/10/2017

Confira mais postagens

0 comentários

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.