O Mundo de Onde Eu Vim - Dia das Crianças 2017 Melissa

outubro 08, 2017

Pra comemorar o Dia das Crianças, um presente especial. Na compra de duas Melissas, sendo uma Mini ou Mel, você ganha uma bag pra colorir com suas princesas.




O Dia das Crianças é sempre uma ocasião muito esperada pelos pequenos. Para celebrar, o Clube Melissa traduziu a atmosfera da data de uma forma lúdica e ainda mais encantadora. A rede de franquias da marca criou uma inédita bag de colorir, pensada especialmente para esse público tão especial.

Estampado por desenhos que traduzem o mundo imaginário dos pequenos em formas e cores do mundo real, o gift traduz o conceito de mapeamento de culturas da Coleção MAPPING de uma forma leve e divertida. Desenvolvida em Oxford, a bag pode ser colorida diversas vezes, já que é lavável. A bag acompanha, ainda, uma caixinha de giz coloridos exclusiva para dar vida ao acessório.



Além dessa bag super especial , a Melissa tem dicas bacanas para deixar O Dia das Crianças ainda mais bonito. 


A já icônica parceria entre a marca expert em calçados de plástico e a Disney está de volta, trazendo dois clássicos da animação - Mickey & Minnie e Bambi – para os pezinhos dos pequenos.

Uma das apostas, a Mini Melissa Be + Minnie, é um tênis superconfortável e charmoso que surge com as orelhas da ratinha mais famosa do mundo, sobre o cabedal do modelo. 
Para os dias de verão, a Mini Melissa Beach Slide Sandal + Disney promete fazer sucesso! O modelo traz os dois personagens, Mickey e Minnie, aplicados em alto-relevo na parte superior dos calçados. A cartela de cores é protagonizada pelo branco, vermelho, rosa bebê e preto.

Já o querido cervinho, Bambi, estampa a Mini Melissa Ultragirl + Bambi, uma sapatilha que traduz toda a delicadeza do personagem. O rosto de Bambi surge no cabedal do sapato e suas pintinhas, que fazem referência ao dorso, são aplicadas na lateral. Já a cauda aparece no fecho com acabamento em velcro, superprático! O modelo foi desenvolvido em quatro cores: dourado, mostarda, preto e rosa.



         Outro destaque fica por conta das palmilhas dos três sapatos. Confeccionadas em versão soft, elas garantem conforto aos pés das crianças, além de trazerem prints fofos dos personagens.

A bag de colorir poderá ser adquirida na compra de duas Melissas, sendo uma delas da linha Mini ou Mel. A promoção de Dia das Crianças acontece em todos os Clubes Melissa.


Curtiram as novidade?
Compre seu modelo preferido clicando aqui!


Por Lianna Sene
08/10/2017

Confira mais postagens

0 comentários

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.