Dia das Crianças – Todas as cores e formas da moda inclusiva!

outubro 04, 2017

Campanha do Dia das Crianças Paraíba mostra a essência da infância do ponto de vista das crianças autistas

Ser criança é sinônimo de felicidade, inocência, curiosidade e de superação. Uma fase onde se acredita que os desejos podem ser realizados e o aprendizado faz parte do dia a dia. Para celebrar essa fase tão boa da vida, o Armazém Paraíba convidou 11 crianças mais que especiais para participar da campanha do Dia das Crianças e assim mostrar todas as cores e formas da moda inclusiva. A sessão de fotos e gravação teve o desafio de mostrar a essência da infância de um ponto de vista das crianças que tem o transtorno do espectro autista.
As crianças que têm o Transtorno do Espectro Autista (TEA) ou autismo, apresentam três características fundamentais: dificuldade de comunicação por deficiência no domínio da linguagem e no uso da imaginação para lidar com jogos simbólicos; dificuldade de socialização e padrão de comportamento restritivo e repetitivo; além de serem sensíveis a luzes fortes, e a locais lotados e barulhentos. Por isso, que a equipe responsável teve todo um preparo e suporte para receber as crianças sem causar qualquer tipo de irritação.
Nas imagens do Guia os pequenos mostram muito estilo e desenvoltura com peças das marcas próprias do Armazém Paraíba como Kids&Kids, Miss Vizzual, Opcion Jr. e Win Jr. 


Nos looks o jeans é o tecido principal, presente em camisas, bermudas, shorts, vestidos e jardineiras, opções perfeitas para presentear a criançada neste Dia das Crianças.


04/10/2017

Confira mais postagens

0 comentários

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.