Clubes Melissa lançam Verão 2018 - MAPPING

agosto 10, 2017

Em um momento em que fronteiras são questionadas mundialmente, a representação oficial de territórios e suas características ganha nova perspectiva. Nesse contexto, Melissa encontra o ponto de partida para a criação de seu Verão 2018: MAPPING. 

Mais do que localização, a coleção se inspira no mapeamento da cultura de moda de lugares e não-lugares onde pessoas tornam-se agentes locais das regiões onde circulam, transformando e conectando, na vida real, pontos no papel.

Para celebrar esse novo momento, os Clubes Melissa realizam, no dia 10/8*, eventos especiais de lançamento da MAPPING. Além de reunir clientes e fãs da marca em coquetéis, os mais de 250 Clubes espalhados pelo Brasil preparam, também, outras ativações incríveis para a data.
E se uma das palavras-chave desta coleção é conexão, o Melissa Swap - aplicativo criado especialmente para unir as fãs de Melissa - não poderia ficar de fora. A plataforma ganha uma funcionalidade nova para o lançamento nos Clubes. 
Entre os dias 10/08 e 14/08, quem fizer check-in em uma das lojas pelo app concorre, automaticamente, a uma viagem com acompanhante para Nova York e participar de um hacking cultural, vivenciando e mapeando a cidade de maneira singular: a partir do olhar de especialistas da marca. Uma oportunidade única de imersão em um dos pontos geográficos e culturais mais relevantes do mundo - não só para o desenvolvimento da MAPPING, mas também para a história da moda.

Além disso, a rede desenvolveu uma inédita bolsa de plástico transparente com alças de corda, exclusiva para os eventos.
O gift, que pode ser usado tanto como bolsa, quanto como mochila, será disponibilizado para quem fizer compras acima de R$280 e traz em seu DNA omood urbano e moderno que permeia a temporada e todo histórico de criações da marca

Para conferir o calendário completo de lançamentos e datas alternativas de eventos, clique aqui.


Reedição deste post para mostrar um pouco do rolou no coquetel e agradecer o carinhos das melisseiras que estiveram presente no coquetel. 




Obrigada Clube pelo #presskit. 




Por Lianna Sene
10/08/2017

Confira mais postagens

0 comentários

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.