Melissa lança hits shine e nova versão da Melissa Mar

julho 30, 2017

Melissa lança três hits da marca em versão shine
O que um tênis superfofo, uma rasteira versátil e um chinelo perfeito para qualquer estação têm em comum? Na Melissa, a resposta é simples: muito brilho! Nesta temporada, a marca aposta em um trio de produtos totalmente diferentes, mas iguais em seu acabamento glow! 

O sneaker Melissa Be Shine, por exemplo, traz a tendência street em quatro opções de cores – que vão do prata ao dourado, passando por tons fechados de vinho e azul.



Primeiro modelo da label desenvolvido para meninos e meninas, a Melissa Flox promete deixar os dias de todxs ainda mais iluminado. 


O modelo, que também chega em acabamento Shine, oferece numerações super democráticas que vão do 33/34 ao 43/44.

Reforçando o time de sapatos genderless, a Melissa Beach Slide Shine surge em nove tons diferentes atendendo aos mais diversos estilos. 

O chinelo, perfeito para quem não abre mão de conforto e muito estilo, promete ser hit tanto no inverno – com meias moderninhas! – quanto nos dias de calor.

Nova versão da Melissa Mar

Um é pouco, dois é bom e três é demais, certo? Errado! Para Melissa, três versões de um sucesso é melhor ainda! Por isso, a marca traz para seu Preview de Verão 2018 uma nova releitura da Melissa Mar, um de seus mais apaixonantes clássicos.

Depois das versões platform e heel, a Melissa Mar Wedge transforma o modelo em uma anabela perfeita para quem curte não só um sapato impactante, mas também muito conforto. Na cartela de cores, predominam tons neutros como off white, marrom e preto, mas vale destacar a opção rosa que dá um toque extra de feminilidade ao salto.


Embora faça parte do Preview de Verão 18 da marca, o modelo pode ser usado, também, nos dias mais frios. Um truque de styling é apostar no combo Melissa Mar Wedge + meias moderninhas, como as de lurex - combinação ideal para quem não abre mão de dar um toque fashion a qualquer produção.



Curtiram as novidades?
Compre seu modelo preferido clicando aqui!
Beijos!
por Lianna Sene
30/07/2017

Confira mais postagens

0 comentários

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.