Melissa Vixen

junho 12, 2017

A queridinha das Melisseiras está de volta!!
Com cerca de 15.785 votos em uma enquete feita no Facebook da Melissa Oficial, a Melissa Vixen foi a escolhida em outubro de 2016 em mais uma edição do Melissa Memories.

A Melissa Vixen foi minha primeira Melissa de salto e acredito que de muitas melisseiras também. Lembro que usei tanto até o bloco de proteção do salto soltar (rsrs) ... e tendo a minha melissa com esse pequeno defeito, não pensei duas vezes e comecei a usar a Vixen de mamãe...
Às vezes paro pra pensar, como pode um modelo trazer tantas recordações legais... (Amo!)

O shape do modelo está igual e em cores lindas. E para a volta ser em grande estilo, rolou um editorial super bacana com uma pegada bem nostálgica.
O editorial foi fotografado por Helm Silva, fotógrafo new face que traduziu essa vibe saudosista do projeto.
"Como a Vixen é um revival, decidi trazer o meu estilo antigo de fotografar. Usei a primeira câmera analógica que comprei e também optamos por não ter produção, assim como antigamente. Só eu, a equipe, minha câmera e uns rolos de filme."
Pra esse comeback super esperado, a Vixen traz o passado e o presente. Vem em cores neutras e atemporais e em um rosa vibrante pra entrar na história dos nossos modelos mais icônicos. 

O toque contemporâneo surge na paleta de cores que vai do pretinho básico ao transparente, tendência absoluta no streetstyle,  passando por dois tons de rosa.


Não tem como não amar esse modelo, e claro que vocês já devem saber que a preta e transparente são as minhas cores favoritas...

A Melissa Vixen faz parte do preview da coleção de Verão 2018 da Melissa, a MAPPING, e já está disponível no e-commerce da marca e também e em Clubes Melissa de todo país pelo valor de R$190.

Melisseiras espero que tenham curtido a dica.
Compre sua Vixen favorita clicando aqui!

Beijos!!
por Lianna Sene
12/06/2017

Confira mais postagens

0 comentários

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.