Melissa Free Love

junho 02, 2017

Olá Melisseiras!! Quem ai já está no clima de #freelove...
O Dia dos namorados está chegando, e pensando nisso a Melissa traz opções de presentes super bacanas para seu amor.

Liberdade de ser, de ir e vir, de se expressar e, é claro, de amar. É na busca e na conquista desses direitos e – não menos importante – sentimentos, que o Clube Melissa, rede de franquias da marca, constrói sua campanha de Dia dos Namorados: a Free Love.
Sob a ótica do amor livre, despido de preconceitos e imposições, sejam elas de qualquer natureza, a rede de lojas traz um vídeo-conceito que mescla movimento, sensualidade e moda de maneira singular. A campanha, que se apoia em filtros e cenários em tons de vermelho, apresenta também o gloss Free Love, desenvolvido com exclusividade para a data.


Confira o resultado da campanha de Dia dos Namorados do Clube Melissa

O item de beleza, que também pode ser usado como sombra e iluminador, tem sabor menta e será disponibilizado para clientes que fizerem compras acima de R$200 reais em Clubes Melissa de todo país, enquanto durarem os estoques.

Outra novidade que promete ser sucesso entre os lovers é a Melissa Beach Slide Match, e esta foi exatamente o modelo do #presskit que a Melissa me presenteou. 
Mais uma linha de beach slide para gente pirar e querer todas... 
 Achei ela mega confortável e macia, além de linda claro.

Já o Gloss Free Love é ótimo, cheirinho e sabor de menta, ele me remeteu uma certa nostalgia, lembra muito os gloss que usava na época 90's, principalmente os que usava para ir ao colégio.
Fui conferir no Clube mais próximo as opções e cores. 


O modelo traz um círculo vazado no centro representando a infinitude do amor, a releitura do chinelo hit da marca chega nas cores preta, branca e vermelho em grade estendida, com numeração do 33/34 ao 43/44.

Meninas vamos combinar que essa é uma opção ótima de presente. Já pensou você e seu amor usando Melissa Beach Slide Match.

O modelo já está disponível, no e-commerce da marca e Clubes Melissa de todo Brasil.
Gostou? Compre seu modelo preferido clicando aqui! 
Melisseiras espero que tenham curtido a dica.
Beijos!
por Lianna Sene
02/06/2017

Confira mais postagens

0 comentários

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.