“My first Shoulder t-shirt”

maio 04, 2017

Inspirada no conceito de sua coleção de Inverno 2017, Experiências Coletivas, a SHOULDER encontra na cumplicidade das relações entre mães e filhas o ponto de partida para lançar, pela primeira vez, uma opção infantil em seu portfolio. 
Assim, a marca feminina apresenta a linha “My First Shoulder t-shirt”, que celebra o Dia das Mães e atende a um antigo desejo do público de ter versões mini de alguns dos itens de suas coleções.

Cheia de charme, a linha é composta por uma seleção de quatro camisetas, em tamanhos adultos e infantis (2, 4, 6 e 8). Para comunicar o lançamento, Alexa, filha da influencer Sophia Alckmin, protagoniza um encantador shooting com a linha.

Ainda para o Dia das Mães, a SHOULDER aposta em promover conexões inesquecíveis, também, entre mães e filhos da vida real. A partir desse conceito, a marca lança a campanha “O vestido mais bonito do mundo”, resultado de uma surpresa preparada para quatro clientes da marca. 

A convite da SHOULDER e com o apoio de familiares, quatro filhos desenharam, secretamente, um vestido perfeito para suas respectivas mães. A emocionante criação dos pequenos foi fielmente reproduzida pela marca, que presenteou as homenageadas com os vestidos desenvolvidos por seus miniestilistas - peças exclusivas e cheias de afeto e história.

Confira essa linda homenagem no vídeo abaixo.



por Lianna Sene 
04/05/2017

Confira mais postagens

0 comentários