Sadi Consati comanda talk show no Piauí Moda House

maio 05, 2017

Sadi Consati, consultor criativo de maquiagem de O Boticário, é nome nacional confirmado na programação do Piauí Moda House (PMH) 2017, semana de moda piauiense que acontecerá de 09 a 11 de maio, em Teresina, na Mansão Bliss.

Dicas de maquiagem e os atributos da última coleção de Make B., Modern Asia, serão alguns dos assuntos que Consanti vai abordar no talk show marcado para o dia 10, abrindo a noite de programação do PMH. O Boticário é patrocinador e parceiro do evento desde sua primeira edição.


O evento é para convidados e terá início às 20h, no lounge ao lado da sala de desfiles e terá a transmissão ao vivo pela TV Meio Norte. A mansão Bliss fica localizada à Rua Trinta e Um de Março, 1941, zona leste da capital.

Sobre Sadi Consati:
Formado em administração de empresas, o gaúcho Sadi Consati entrou para o mundo da maquiagem pelo teatro. Tem 22 anos de profissão e iniciou sua carreira no Boticário em 1996, como produtor e maquiador do bem-sucedido projeto 'Estação da Beleza', que consistia na demonstração de maquiagem e cuidados faciais em shoppings centers de todo Brasil.

Hoje, Consati é consultor de desenvolvimento de produtos das marcas Make B., Intense e Capricho de O Boticário. Formado na escola MUD – Make-Up Designory, de Nova Iorque, tem no currículo vários cursos de especialização e atualização internacional.

Ao longo da carreira, foi Treinador de maquiagem para equipe de vendas na rede de franqueados Boticário. Mais de 50 mil mulheres de todo o país já assisitram seus cursos de auto maquiagem. Em 2007, se tornou consultor criativo e ajudou na criação da marca Intense, trabalhando com exclusividade até 2015.
Atualmente, também está no ar como especialista na série 'Troca de Estilos’ da Discovery Home & Health.

por Lianna Sene 

04/05/2017

Confira mais postagens

0 comentários

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.