Clubes Melissa apresentam novidades da parceria Melissa + Fábula

maio 02, 2017

Olá Melisseiras, tudo bem com vocês?
A dica de hoje é em especial para as mini melisseiras...

A diversão continua neste inverno! Melissa e Fábula seguem com a parceria que conquistou mamães e pequenos na temporada passada e trazem dois novos modelos encantadores, mesclando a perfeita união entre o universo lúdico e colorido da marca carioca e o estilo da Melissa.

Entre os destaques do reencontro está a Mini Melissa Sugar Rain + Fábula, galocha exclusiva inspirada nos dinossauros e cheia de detalhes que transformam o item em parte da brincadeira. 


O rosto do animal estampa o cabedal do calçado, enquanto a parte traseira é composta pelas protuberâncias presentes nas costas de algumas espécies. Tudo isso em uma cartela de cores alegre, que combina tons vibrantes e neutros, que vão do laranja ao branco, passando pelo azul com acabamento em glitter.

Já o cenário invernal foi a principal inspiração da nova versão da Mini Melissa Mia. O aplique de folha faz referência às árvores da estação, convidando os pequenos para um verdadeiro passeio entre elas. 

A paleta de cores é variada e traz versões bicolores em tons de amarelo, rosa e preto. 

Highlights da linha, os modelos com acabamento em glitter surpreendem e iluminam a temporada, trazendo um toque moderno para esta parceria cheia de encanto.
Os novos modelos da collab Melissa + Fábula já estão disponíveis em Clubes Melissa de todo país, com valores a partir de R$120,00.

Confira essas e outras novidades na Loja Melissa.

por Lianna Sene 
02/05/2017

Confira mais postagens

0 comentários

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.