Coleção Allure Nautique Lacoste

abril 19, 2017


Uma combinação entre a estética gráfica do iatismo dos anos 90 com uma sutil paleta de cores marinhas. Essa é concepção da coleção outono inverno Allure Nautique da Lacoste. Os looks apresentam linhas refinadas e cores fortes. Dessa vez, a Maison francesa traz uma combinação entre classicismo e elegância contemporânea, provando que as roupas de conforto também podem ter estilo. Os materiais utilizados são acolhedores, acolchoados e perfeito para todas as ocasiões. A superposição é essencial para criar aqueles encantadores looks de inverno.




As cores primárias são misturadas com uma paleta matizada de azuis e cores naturais, realçando os desenhos, como as listras negrito, blocos de cores e gráficos emprestados da vela. Os materiais utilizados combinam resistência e leveza. Descolada e elegante com listras índigo, a camisa em popeline de algodão é ideal com calças cáqui ou jeans. O acabamento inclui um bolso na frente, colarinho e punhos com dois botões.

Decorada com um crocodilo de borracha e uma gola colorida, a polo vem com uma reinterpretação moderna inspirada no estilo esportivo urbano dos anos 90. Uma peça elegante que pode ser usada em qualquer lugar. A polo náutica redefine a elegância inspirada no mundo náutico nesta polo em algodão piqué stretch. Com botões nas costas, gola color block e listras contrastantes, ela irradia estilo esportivo.
Esta polo Lacoste em piqué de algodão é uma homenagem a René Lacoste. A marca Lacoste 33 em 3D e o crocodilo são os destaques desta peça emblemática e confortável que você não pode perder.



A nova coleção expressa ainda todo o espírito da Lacoste na polo em piqué de algodão com destaques contrastantes. Uma estampa 33 em 3D e um crocodilo de borracha a tornam ainda mais inconfundível.

por Lianna Sene
19/04/2017

Confira mais postagens

0 comentários

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.