FLYGRL: Melissa + Vivienne Westwood

março 27, 2017

Icônica e sempre apaixonante, a colaboração entre Melissa e a estilista britânica Vivienne Westwood se renova nessa estação com o mesmo frescor de outras temporadas, complementando o portfólio da marca com poderosas criações.

Para o Inverno 2017, a dama do punk apresenta cinco lançamentos. Entre eles, destaque para a nova VWA + Melissa Chelsea Boot, bota que mistura elementos clássicos do modelo com o conforto do elástico lateral.


O cano curto faz do sapato um item versátil, enquanto o solado plataforma, inspirado nos famosos creepers, revela a construção robusta e intensa do item.

VWA + Melissa Beach Slide
Hit da Melissa, a Beach Slide também ganha uma releitura assinada pela estilista: a VWA + Melissa Beach Slide. 


Nessa versão desenvolvida através do olhar singular da madame Westwood, o slipper ganha palmilha estampada com fontes de diversos tamanhos.


Já cabedal, com acabamentos envernizados ou foscos, recebe a aplicação do Orbit, ícone da designer.

VWA + Melissa Lady Dragon XIV


A Lady Dragon é um clássico da collab há muitas temporadas: em FLYGRL, a VWA + Melissa Lady Dragon XIV traz a aplicação de uma bola gigante – e superdivertida – ou do já conhecido Orbit, em cartela de cores que passa pelos básicos preto e branco, pelo rosa e também pelos metalizados prata e bronze.



VWA + Mini Melissa Cub
Os pequenos, claro, não poderiam ficar de fora dessa parceria e ganham a VWA + Mini Melissa Cub. Irreverente, o sapatinho simula uma patinha de bicho e une o mood lúdico de Vivienne com o design único da Melissa, em uma cartela de cores que atende meninas e meninos.



Com linhas altas, o modelo lembra o shape de uma pequena bota – ideal para o inverno, com prático fechamento em velcro.

Confira tudo sobre a nova coleção em Loja Melissa 

27/03/2017 

Confira mais postagens

0 comentários

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.