Melissa Pochete

janeiro 27, 2017

Ah os anos 90... Como não amar essa década cheia de atitudes, cores e estilos.

E é bem nessa pegada que a Melissa traz uma novidade super bacana. A marca lança sua Pochete e promete ser o mais novo must-have ente as melisseiras.

Ousadia, liberdade e conforto. Tudo isso somado ao estilo de um dos maiores ícones da moda dos anos 1990. Essas são as principais inspirações do editorial de lançamento da Melissa Pochete, que traduz o movimento da marca em busca de uma moda cada vez mais livre e democrática.

Pelas lentes de Demian Jacob, o shooting é estrelado por André Chalhoub e Mayara Sallie, integrantes do projeto carioca Melissa Creatives. No editorial - com direção de arte de Bá Rosalinski e Raphael Tepedino -, a dupla surge em imagens poderosas, de mood contemporâneo e, ao mesmo tempo, super fun. 

"Escolhemos um menino e uma menina justamente para trazer à tona o movimento genderless e mostrar que, independente do sexo, as pessoas podem, e devem, vestir o que quiserem", explica Bá.


Em um momento em que conforto é a palavra-chave no mundo fashion, a pochete - hit dos anos 1990 e grande estrela do editorial - chega para provar que é a queridinha da estação. "Poucos acessórios são tão práticos e versáteis quanto a pochete. As fotos, aliás, funcionam como um guia das várias formas de uso da peça", conta a diretora criativa.



As fotos da campanha ilustram, também, um calendário exclusivo da Melissa - já disponível para download no site da marca e que chega a lojas selecionadas a partir de fevereiro.


Adorei a novidade, e já estou super afim de conferir o modelo de perto... Finalmente vou poder aposentar minhas pochetes de couro, e ter modelo mega estiloso pra mim.
A Melissa Pochete chega em cinco cores e está à venda em lojas selecionadas de todo Brasil e no e-commerce da marca pelo valor de R$190.

Ficha técnica editorial:
Foto: Demian Jacob
Direção de Arte: Bá Rosalinski e Raphael Tepedino
Design: Rodrigo Barja e Bettina Birmarcker
Modelos: André Chalhoub e Mayra Sallie
Maquiagem: Flora Veloso



27/01/2017 por Lianna Sene

Confira mais postagens

0 comentários

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.