Natal Clube Melissa

dezembro 12, 2016

Olá Melisseira, tudo bem com vocês?
Por aqui ta tudo certinho...
Hoje vou falar um pouco sobre a decoração de Natal dos Clube Melissa e mostrar  algumas sugestões lindas para você presentear aquela pessoa especial nesse Natal.


Decor 
O cheirinho inconfundível e o conforto de Melissa estão no imaginário de muita gente, mas nem todo mundo sabe qual o material por trás dos modelos. Por isso, nesse Natal, os Clubes Melissa de todo o Brasil trazem a essência da marca para mais perto das clientes e usam o Melflex, principal matéria-prima dos sapatos, para decorar as vitrines e o interior das lojas.

Tipo especial de PVC, o Melflex pode ser 100% reciclado e é o grande responsável por proporcionar flexibilidade e resistência às Melissas.
Meninas o cheirinho é incrível, sem falar que da vontade de levar esse saquinho pra casa (rsrs...)

Quem passar pelas lojas nas próximas semanas, vai se encantar pelas pequenas esferas espalhadas no ambiente, à disposição para quem quiser ter uma experiência sensorial diferenciada com a marca. Neste formato, o Melflex compõe expositores de sapatos, saquinhos decorativos e bolas de Natal, sempre na cor vermelha, garantindo à decoração dos espaços um visual ainda mais conectado às festas de final de ano.


As cenografias temáticas e o visual merchandising interno fazem parte da identidade dos Clubes Melissa de todo o país, sendo um dos pilares da estratégia de marketing da rede. Mesclando os conceitos das coleções com contextos comemorativos, o Clube proporciona, a cada temporada, uma nova experiência para o público, traduzindo o universo da marca de um jeito atraente e personalizado e promovendo uma maior sinergia com seus clientes.

Sugestões de Presentes
Inspirada pelo mix de ritmos, épocas e estilos, a coleção de Verão 2017 da Melissa, batizada como Mash Up, mescla o tradicional e o contemporâneo de maneira singular, resultando em modelos atemporais, cheios de personalidade e certeiros para presentear no Natal.



E pra começar não poderia ser diferente Melissa Beach Slide.
Meninas sem dúvida essa Melissa é a queridinha das queridinhas!! Por esse prática e mega estilosa o modelo chegou e agradou a todos.

Entre os destaques, estão também as delicadas e femininas sapatilhas da coleção. Com uma cartela de cores neutra, ótima para compor os looks de final de ano.

Ícone da marca, a Melissa Aranha 79/16 surge em novo shape, mais moderno.
Com cabedal em traços atuais e salto confortável, a 79/16 surpreende pela cartela de cores: preto, branco, nude, dourado e metalizado. Um mix atualizado de tendências reunido em um item histórico e ainda mais apaixonante.
Para quem não abre mão de um bom salto, a Melissa Peace VI é a pedida da vez.

Com salto Anabela texturizado, ela traz um delicado laço na parte frontal e chega em paleta versátil, que vai do marrom ao laranja.

Além das sugestões da Coleção Mash Up, trago também 03 opções lindas Preview da nova coleção, que na minha opinião já estão sendo sucesso entre as melisseiras!!

Mar Hell
Classy
Free
Meninas lembrando que vocês encontram esses e muitos outros modelos no Clube Melissa mais próximo de vocês e no site Loja Melissa.

Espero que tenham curtido as dicas
Beijos e Feliz Natal a todas!!!
Lianna Sene


Acompanhe as novidades nas redes sociais 
 Instagram 
Postado em 12.12.2016

Confira mais postagens

0 comentários