Back Week quem disse, berenice?

novembro 24, 2016

Sabe aquele produtinho que não sai da lista de desejos, mas por algum motivo sempre deixamos pra depois? Chegou a hora de se jogar!quem disse, berenice?, marca especialista em maquiagem, promove mais uma edição da black week com descontos imperdíveis de 50% em mais de 150 produtos de diversas categorias. A promoção começa no dia 21 de novembro e vai até o dia 27.


Entre os itens que entraram na lista estão batons, esmaltes, perfumes, acessórios, corretivos, lápis olhos, iluminadores, cílios postiços, nécessaires, pinceis, sombras, primers e demaquilantes. Confira:






quem disse, berenice?
Com a proposta de quebrar as regras do mundo da maquiagem, quem disse, berenice?, unidade de negócios do Grupo Boticário, especialista em maquiagem, criou um novo jeito de conversar com as consumidoras para que elas se sintam livres na hora de comprar e usar maquiagem. A marca atua pelo sistema de franquias localizadas nas principais cidades do Brasil. São mais de 500 itens para pele, olhos, boca, além de esmaltes, perfumes e acessórios, com grande variedade de cores: são 100 cores de batom, 70 cores de sombra, e uma régua de tons de base, pós e corretivos com 18 tonalidades, desenvolvidas especialmente para a pele das brasileiras.


Beijos!
Lianna Sene

Acompanhe as novidades nas redes sociais 
 Instagram 
Postado em 24.11.2016

Confira mais postagens

0 comentários