#Presskit Natura Humor

outubro 25, 2016

Olá!! Quem me acompanha no @liannasene e no @blogcloset_ viu cada detalhe no stores, desse presskit lindo da Natura Humor.

Mas, vou falar mais um pouquinho dele para vocês...
Natura relança a linha Humor e apresenta nova fragrância com uma linguagem ainda mais divertida, Natura Humor amplia sua oferta de fragrâncias femininas e lança Humor da Minha Vida.

Com o relançamento da linha, as fragrâncias mudam de nome: o Humor 1, agora é Meu Primeiro Amor. A fragrância masculina Humor 2, agora é Humor a Dois. Já a querida fragrância feminina Humor 5, agora é a Humor Próprio. Somente Paz & Humor, fragrância masculina, continua na família Humor com este nome. Além disso, as embalagens estão ainda mais irreverentes e divertidas.

Ele lembra bastante o cheirinho do humor vermelhinho mas bem mais suave. A fixação é incrível! Passei pela manhã e mesmo tomando banho o cheiro suave do perfume ficou.

Sobre a embalagem...
Linda, como sempre a Natura arrasa.

Dessa vez a embalagem veio em uma caixinha linda de papel (papel bem durinho, quase um mdf) sem nenhum desenho ou logormaca. Mas ai você me pergunta qual a graça de uma caixa assim?

Ai é que está a grande sacada...
 Na caixa além do perfume, veio também varios saches de cola, um pincel e varias frases divertidas para a gente poder fazer a costumização da caixinha...

Eu achei super bacana a ideia.

Obrigada Rede Natura pelo carinho, adorei todas as novidades!!

Visite www.natura.com.br e confira os seus perfis nas seguintes redes sociais: Linkedin, Facebook, Twitter, Youtube e Instagram.


Beijos!!
Lianna Sene



Postado em 25.10.2016

Confira mais postagens

0 comentários